Importante passagem de bastão
Em um breve comunicado nesta quarta-feira (31), o diretor do jogo Destiny 2 anunciou que deixará a Bungie em breve.
De acordo com postagem no Twitter, Joe Blackburn afirmou que deixará a empresa em fevereiro. Ou seja, logo após a realização de todos os testes para a próxima expansão do jogo, The Final Shape. Descrevendo o teste como um “ritual” que a Bungie sempre realiza e que envolve “vários dias de testes internos consecutivos.
“Chegando a esse marco, pude jogar centenas de horas de The Final Shape, e o que o mundo O talento de classe criado aqui na Bungie rapidamente se tornou uma das coisas nas quais tenho mais orgulho de ter trabalhado ao longo da minha carreira.”
“Este ritual será especialmente significativo para mim pessoalmente, pois também servirá como um momento para transferir a função de Diretor de Destiny 2 para a próxima era de liderança enquanto parto para uma nova aventura fora da Bungie.”
Além disso, o substituto no cargo já está definido com Tyson Green entrando no lugar de Blackburn. Tyson se juntou à Bungie como designer de níveis em seu jogo para PC de 1999, Myth II.
Posteriormente, passou a trabalhar como desginer para a maioria dos jogos subsequentes da Bungie, com funções importantes. A lista inclui líder de design multiplayer em Halo 3 e líder de design em Destiny e Destiny 2.