Depois de quase 9 anos, o jogo de Mad Max (2015) retorna aos holofotes
Recentemente o jogo de Mad Max, lançado em 2015, sob os cuidados da Avalanche Studios (Just Cause) e publicação da Warner, voltou aos holofotes depois de quase 9 anos devido a uma declaração de George Miller (criador da franquia) que se referiu ao jogo como um produto que não atendeu às expectativas. Ademais, Miller também disse que queria muito que Kojima fizesse um novo jogo da franquia de filmes.
Tal declaração gerou descontentamento do fundador da Avalanche Studios, Christofer Sundberg, que acabou trazendo à tona detalhes até então desconhecidos acerca do desenvolvimento de Mad Max.
Após toda essa comoção – bem atrasada por sinal, afinal já se passaram quase 9 anos -, Sundberg compartilhou novos detalhes do desenvolvimento do jogo, dos quais revelaram que o jogo tinha planos de receber DLCs, porém as péssimas vendas do jogo impossibilitou que os tais conteúdos não saíssem do papel.
“Como fomos forçados a lançar Mad Max no mesmo dia que MGS, eles nos culparam pelas vendas ruins e cancelaram um monte de DLCs incríveis que estavam lá esperando para serem lançados.”
Em suma, toda essa comoção envolvendo o jogo de Mad Max é desnecessária. Já se passaram quase 9 anos desde seu lançamento e o tempo mostrou que o título não foi um produto que agradou todo mundo.