Remakes de Max Payne seguem firmes em produção
Durante a divulgação do relatório financeiro do primeiro trimestre de 2025, a Remedy Entertainment compartilhou novidades animadoras para os fãs de Max Payne. Segundo o CEO Tero Virtala, os remakes de Max Payne 1 & 2 continuam em produção total e têm apresentado ótimo progresso em áreas-chave do desenvolvimento.
O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a Rockstar Games, responsável pelos títulos originais lançados no início dos anos 2000. A colaboração entre os dois estúdios promete reimaginar as icônicas histórias do detetive atormentado com um visual moderno e uma ambientação cinematográfica.
Northlight Engine e foco cinematográfico
Os remakes estão sendo desenvolvidos com a engine Northlight, a mesma usada em Control e Alan Wake 2. A Remedy reforçou que o desenvolvimento avança de forma consistente desde o início do ano, com destaque para o bom andamento das frentes criativas, técnicas e de design de jogabilidade.
Ainda sem uma data definida, os remakes são encarados como pilares fundamentais no plano de crescimento da Remedy até 2027. Assim, a expectativa é que os jogos impulsionem significativamente a receita da companhia ao lado de outros projetos que estão em andamento.
Por fim, comente o que você achou do progresso dos remakes de Max Payne 1 & 2. Além disso, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.
Fonte: Remedy