Metaphor: ReFantazio terá sistema de aumento de atributo

Metaphor: ReFantazio

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Também será um RPG de ação

Uma das grande diferenças de Metaphor: ReFantazio das franquias anteriores da Atlus, como Shin Megami Tensei e Persona, é seu escopo como um JRPG, principalmente em exploração. Mas, não somente isso.

Uma nova informação, vinda do leaker Midori, revela que Metaphor: ReFantazio terá um sistema de evolução de atributos, indicando que o JRPG terá elementos de RPG de ação, algo inédito dentro da fundação dos RPGs da Atlus.

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Ademais, o aumento de nível e a evolução de atributos do personagem trazem uma sombra do que um RPG de ação se qualifica. Portanto, será interessante ver tais adições que farão de Metaphor: ReFanatzio se desprender da marcante imagem da franquia Persona.

Na mais recente transmissões do novo RPG da Atlus, Katsura Hashiro revelou que no jogo terminou mais de 40 tipos de arquétipos com 14 classes e que o combate por turno seguirá os moldes de Shin Megami Tensei 3.

Ademais, será possível reiniciar as batalhas , caso você não esteja conseguindo se dar bem nos confrontos. Para isso,o jogador usará a opção “Retry” presente no leque de ações no combate por turnos.

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Em suma, Metaphor: ReFantazio estreia em 11 de outubro de 2024 para PS5, Xbox Series e PC.

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