Persona: Atlus pesquisa potencial interesse de levar franquia para o Xbox

Persona

Compartilhe

Persona no Xbox será uma realidade em breve?

Tudo indica que a Atlus está cogitando iniciar em um futuro próximo a produção de jogos da franquia Persona para os consoles Xbox.

De acordo com uma pesquisa interna divulgada pela Windows Central, a publisher por trás de Shin Megami Tensei e Persona, enviou sua pesquisa anual buscando feedback dos jogadores sobre suas várias franquias com uma pergunta interessante.

- PUBLICIDADE -

A pergunta 38 da longa pesquisa questiona: “Se uma sequência (entrada numerada) na série de jogos a seguir fosse lançada, em qual plataforma você gostaria de jogá-la?” Na seção de respostas em Persona, uma das opções é “Eu gostaria de jogar no Xbox”.

Além disso, cabe ressaltar que outros consoles como Nintendo Switch e a opção smartphone (free-to-play) também foram incluídas. Ou seja, mais possibilidades estão sendo abertas pela Atlus.

A série Persona só apareceu no Xbox duas vezes, com os jogos de luta Persona 4 Arena e Persona 4 Arena Ultimax lançados em 2012 e 2014, respectivamente. A série principal de RPG nunca apareceu em nenhuma plataforma Xbox.

- PUBLICIDADE -

Por fim, cabe relembrar que a Atlus está atualmente no meio de vários anúncios de Persona para comemorar o 25º aniversário da franquia, o último dos quais será revelado no final de 2022, possivelmente na The Game Awards em dezembro.

E você, gostaria de ver um jogo principal de Persona no Xbox? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram

Fonte: Gaming Bolt

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”