Fim de uma era
O apresentador e produtor do The Game Awards, Geoff Keighley, revelou que a premiação deste ano não contará com a vinheta “World Premiere”.
De acordo com Keighley em uma transmissão no Twitch, houve um pedido dos organizadores para anúncios ficarem mais próximos do evento. Ou seja, havia a sensação de que os “World Premiere” ficavam deslocados da premiação principal.
Além disso, o responsável pelo TGA recebeu questionamentos sobre quais anúncios poderemos esperar no evento. No entanto, Keighley revelou que teremos tempo e quantidade de conteúdo semelhante aos anos anteriores.
“Não sei [se haverá a mesma quantidade]. Eu não contei, honestamente. Penso mais ou menos a mesma coisa, mas não sei… também, o que é uma estreia mundial?
“Na verdade, você verá este ano, muitas vezes colocamos esses cartões, ‘estreia mundial, estreia mundial’… estamos nos afastando disso, só porque tudo é tipo, ‘é uma primeira olhada? É um anúncio?’ etc. Então, tratamos tudo como um ótimo conteúdo de jogo.”
“Não quero citar um número, porque então isso vai repercutir na internet. Mas provavelmente é semelhante aos anos anteriores em termos de duração do programa e conteúdo.”
“Fizemos um pouco mais curto no ano passado, ou tentamos, mas então Chris Judge demorou um pouco com seu discurso. Provavelmente será semelhante ao ano passado, com um show um pouco mais curto.”
O The Game Awards 2023 ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro, no Peacock Theatre, em Los Angeles, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.