Jogos
CD Projekt RED confirma estar desenvolvendo um novo The Witcher
Olha só!
De surpresa, a CD Projekt Red anunciou nesta segunda-feira (21) que um novo jogo de The Witcher está em desenvolvimento!
Na UE5!
O projeto inédito está sendo desenvolvido através da Unreal Engine 5, o motor gráfico da Epic Games da nova geração.
Gostaram?
De acordo com a CDPR, este acordo cobrirá licenciamento, produção técnica, além de potenciais futuras versões do motor.
Grandes experiências...
No geral, o objetivo é colaborar com a editora norte-americana para criar grandes experiências de mundo aberto.
Uma nova saga!
Por enquanto, apenas uma imagem promocional foi revelada, que mostra um medalhão e uma frase: “Uma nova saga se inicia”.
Veja mais no site!
A desenvolvedora não deu detalhes sobre história, título, lançamento ou para quais plataformas o jogo estará disponível.
Veja mais!