Wuchang: Fallen Feathers – Primeiras impressões

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Desde o primeiro momento em que a gente viu Wuchang: Fallen Feathers, isso já faz uns três anos ou mais, sempre comentamos que parecia promissor. Naquela primeira apresentação, o trailer não parecia bom, era um jogo travado, estranho, e a gente até falou isso na época, sendo bem sincero.

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Depois o jogo apareceu de novo, com a qualidade melhor. Aí passou mais um tempo, apareceu de novo, com a qualidade ainda melhor. E agora, no Summer Game Fest, nós finalmente colocamos a mão e o jogo está muito bom. Ele evoluiu bastante.

Toda vez que a gente via Wuchang: Fallen Feathers, ele melhorava. Na hora que a gente pegou o controle, sem estar jogando ainda, só de ver o que estava rolando, já era melhor que o último trailer. Quando a gente começou a jogar, foi um negócio tipo: “Putz, o jogo tá legal”.

O Combo Infinito teve a oportunidade jogar cerca de uma hora de uma build bastante avançada durante o Play Day no Summer Game Fest, em Los Angeles. E agora você pode conferir tudo o que achamos.

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Ambientação e gameplay

Wuchang: Fallen Feathers

Ele é um soulslike. Mas, ele é um soulslike muito inspirado em Sekiro, então ele tem combate rápido e o uso de defesa perfeita. Então assim, dá para você jogar defendendo e aparando, mas se você defende certinho, faz a defesa perfeita, você dá um parry no inimigo.

O mapa que jogamos é o mesmo mapa do ano passado, do trailer de 2023, quando o jogo apareceu em uma conferência da Xbox, inclusive. Mas como estava jogável, estava muito legal. A ambientação dele é muito boa, tem umas partes bem grotescas, tipo cadáveres empilhados na parede com uma névoa saindo do meio. Umas coisas bem diferentes.

Na parte de ambientação, tem muito NPC, pelo menos na cidade que a gente jogou, e é muito bonito visualmente. O jogo está mais bonito do que da última vez, e a gente jogou no PC. E teve uma coisa que chamou muita atenção nossa: o jogo é difícil.

Ele é difícil e a gente conseguiu ver bem o que o jogo está oferecendo.

Exploração e combate

Wuchang: Fallen Feathers

Aproveitamos bastante a parte de exploração , como também a parte do combate. Enquanto explorava, encontrei um inimigo muito forte, e o jogo tem bastante verticalidade também. Então você consegue escalar telhado, consegue andar por cima de alguns lugares, tipo Assassin’s Creed. E tem item escondido, baú escondido. Você pode pular, dar dash no ar. Lembra bastante Sekiro mesmo.

Na parte de combate, enfrentei um chefe bizarro, meio nojento, que é tipo um braço com cabeça, é um negócio meio bizarro. Tem um feeling meio From Software mesmo.

Ademais, o jogo também tem a parte de progressão de personagem. A gente conseguiu acessar isso durante a demo, colocar ponto, upar, e tem um inventário meio no estilo souls mesmo. Então assim, a galera que curte soulslike vai se encontrar no jogo. E ele é bem mais ágil. Se você curte Sekiro, vai se dar bem com ele.

O jogo está quase pronto, e a demo que a gente jogou estava bem redondinha. Se mantiver esse nível de qualidade, vai ser uma grata surpresa. E como já falamos, ele vai estar no Game Pass. Então já fica ligado, porque tá muito legal. Essa foi uma das boas surpresas do Summer Game Fest. E o melhor: a gente acompanhou desde o começo.

Por fim, comente o que você achou da experiência com o jogo, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.

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