Bandai Namco esclarece os problemas da Beta de Dragon Ball FighterZ

Compartilhe

A Beta aberta de Dragon Ball FighterZ trouxe mais problemas do que novidades

Apesar de estarmos ansiosos para desfrutar da versão beta aberta para o público de Dragon Ball FighterZ, infelizmente as coisas não funcionaram como gostaríamos. Diversos problemas de conexão foram relatados pelos usuários, e consequentemente, a beta entrou em manutenção.

A Bandai Namco se pronunciou sobre o caso, prometendo estender o tempo útil da versão de teste. Segundo sua publicação no Facebook, a empresa relatou que “vários problemas de conexão” ocorreram. Apesar de não definir o fator específico, a Bandai afirma que o problema não possui relação com o game em si.

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

Através de sua declaração, a empresa afirmou estar trabalhando duro para otimizar a versão Beta. Infelizmente, devido aos problemas de conexão – e a dificuldade em localizar partidas – a experiência como um todo acabou sendo prejudicada. Diversos jogadores continuam partilhando sua frustração através das redes sociais.

Por enquanto, nos resta aguardar até que o problema seja resolvido. Caso a Bandai Namco decida estender o prazo da beta de FighterZ, decobriremos mais detalhes sobre a nova data em breve.

O game chegará às lojas no dia 26 de Janeiro, com versões para o Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: DualShockers

Compartilhe

8 respostas

  1. Foi triste mesmo, mas o que me frustrou mais ainda foi ver que Guilty Gear é mais elaborado e que esse jogo segue os do padrão da Bandai, com comandos facilitados, target combos com especiais com um botão só, uma gameplay mega facilitada, até o Xenoverse tem combos mais elaborados. KOF 14 seguiu essa linha e se deu ruim (tá, covardia comparar rsrs) entretanto MKX e SF5 são mais complexos e continuam vivos anos depois de seus lançamentos. To vendo muito Hype mas esse jogo não vale 400 reais como está sendo vendido para quem gosta de games de luta de verdade infelizmente.

    1. É um jogo baseado em anime e todo o mundo já esperava isso,ele segue os moldes do jogo também feito pela Arc System Works o Dragon Ball Z Extreme Butoden,mas a critica é valida,porém eu discordo que todo o jogo de luta tenha de ser super técnico,técnica e game design super complexo não vende jogo de luta como esse,e como você disse,já existe outros jogos nessa pegada.Aliás nunca entendi a critica a The King of Fighters já que em toda a sua série ele se mantinha super quebrado até mesmo os KoF 99 e 2002 que vejo muitos elogiando mas pelo ponto de vista técnico é quebrado.já a questão dos R$400,00 eu acho que é distorcer informação demais para falar que o jogo vale isso,a versão mais cara do jogo com coisas que são completamente opcionais,jogos como Battlefield 1 e Just Cause 3 já chegaram a valores altíssimos tanto quando DBFZ,se a versão de luxo do jogo vem o triplo do preço isso não é culpa da Bandai é culpa do mercado,tem gente que vai comprar e sim,tem muita gente que compra,se está descontente com o preço não é reclamando que vai mudar como muitos fazem,é não comprando a versão de luxo.

      1. Todo mundo quem? (Esperava por isso) Eu não esperava, só pq um jogo é de anime ele precisa ser fraco? Argumento completamente incoerente.
        E não sei se vc leu direito, mas, em nenhum momento eu disse que TODO JOGO DE LUTA *TEM QUE* ser assim ou assado, só citei dois casos que isso de target combo em um botão não existe e os jogos permanecem vivos, melhore sua interpretação.
        Não vou nem falar de KOF 99 e 2002, opinião sua e eu nem entrei nesse mérito.
        E sua frase quanto aos R$ 400,00 parece ambígua, não sei se você está falando se eu distorci as informações para falar que o jogo valia isso (até pq não faz nem sentido com meu comentário criticando) ou se você disse que, sei lá, a Bandai distorceu e disse que vale isso. Em nenhum dos casos, NINGUÉM disse que vale isso, mais uma vez, interpretação errada.

    2. Concordo com você Douglas!Esse Dragon Ball vai ser o pior jogo de dragon ball da história.Jogabilidade desse dragon ball é muito simples e muito fraca.Poucos personagens.Não vou comprar o jogo.Mas vou testar a demo beta.

    3. Esse Dragon Ball FighterZ tem apenas gráfico bons.Pois a jogabilidade é muito tosca.Já o MKX.KOF 14 e SFV são jogos bons.O SFV espero que melhore com a nova atualização na data:26/01/2018.Sou jogador antigo me importo mais com uma jogabilidade mais elaborada.Infelizmente o imposto aqui no Brasil estão muito alto.Esse vai ser um fracasso.Bandai Namco tem que tomar vergonha na cara e fazer um jogo de dragon ball com mais personagens e não fazer um jogo meia boca e depois vender trocentas dcls com personagens e roupinhas.Jogo de dragon ball que a roupa muda de cor.Parece mais um jogo de luta arcade.Bisonho.Joguei o Guilty Gear com um amigo por share play.Não gostei do Guilty Gear!

    4. Eu criei um hype imenso nesse game esperando algo com os comandos de guilty gear e quebrei a cara, não esperava que o jogo viesse tão noob friendly. É um jogo lindo e divertido mas não vejo um cenário competitivo forte num game onde o comando mais difícil é um meia lua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”