007: Escalação de próximo James Bond vai demorar – Entenda

- PUBLICIDADE -
James Bond

Compartilhe

Repensar o caminho para onde estamos indo

007 pode ser o agente secreto amis conhecido de todos os tempos e uma das maiores franquias do mundo, contudo, parece que ficaremos um tempo ainda sem um novo nome para ocupar o terno de James Bond. De acordo com Barbara Broccoli:

- PUBLICIDADE -

“Ainda vai levar um tempo. É uma decisão grande a se tomar. Não é só sobre escalar um papel, mas sobre repensar o caminho para onde estamos indo com os filmes”

Uma mulher?

Contudo, ela já havia mencionada que não teríamos uma mulher no cargo do agente 007:

“Acho que será um homem porque não acho que uma mulher deveria interpretar James Bon. Eu acredito em fazer personagens para mulheres e não apenas ter mulheres interpretando papéis que são masculinos. Eu não acho que existem grandes papéis suficientes para mulheres, e é muito importante para mim que façamos filmes para mulheres sobre mulheres. Ele deve ser britânico, então britânico pode ser de qualquer etnia ou raça.”

Idris Elba?

007

Aliás, vale lembrar que anteriormente ela havia respondido sobre a possibilidade de Idris Elba entrar para o seleto grupo de atores como James Bond:

“Bom, nós conhecemos Idris, somos amigos dele, e ele é um ator magnífico. Sem dúvida ele faz parte dessa conversa [sobre o próximo Bond], mas era difícil conversar oficialmente sobre isso enquanto ainda tínhamos Daniel [Craig] no papel.”

Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades sobre o novo James Bond. Aliás, quem aí gosta da franquia?

- PUBLICIDADE -

Fonte: Variety

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”