1899: Seriado dos criadores de Dark ganha teaser – Veja!

Dark

Compartilhe

Prontos para mais uma dos criadores de Dark?

1899 chegará para aqueles que ainda não esqueceram de tudo o que viram e de tudo o que não entenderam em Dark, aliás, quem entendeu. Enfim, para entrar já no clima de uma nova produção que promete muito, veja abaixo o teaser de 1899, de Jantje Friese e Baran bo Odar:

“A série original gira em torno de um navio a vapor migrante rumo ao oeste para deixar o velho continente de Londres para Nova York.

Os passageiros, uma mistura de origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

A questão do que nos une e do que nos divide

O que realmente nos conectou a essa ideia foi o conceito de ter um show verdadeiramente europeu com um elenco misto de diferentes países. Em seu cerne está a questão do que nos une e do que nos divide. E como o medo pode ser um gatilho para o último”.

- PUBLICIDADE -

Enfim, curtiram um pouco do que viram em 1899? Aliás, quem aí curtiu Dark?

Contudo, pelo pouco que vimos, parece que não teremos toda a loucura que tivemos em Dark, contudo, só esperando mais para saber.

O fim é o começo

dark

- PUBLICIDADE -

Enfim, relembrando Dark

“O fim é o começo. E o começo é o fim. Tudo na vida ocorre em ciclos. Mas, dessa vez, será o último ciclo. Este nó só pode ser desfeito se destruído por completo”.

Fonte: Inverse

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”