1899: Série dos criadores de Dark ganha novo teaser cheio de mistério – VEJA!

Compartilhe

Em uma viagem pelo alto mar

1899 promete trazer tanto mistério quanto Dark, e o mistério já começa pelo novo teaser. Portanto, antes de mais nada, confira o novo teaser da série abaixo:

Elenco
- PUBLICIDADE -

A série contará com Lucas Lynggaard Tønnesen, Miguel Bernardeau, Andreas Pietschmann, Mathilde Ollivier, Emily Beecham, Maciej Musiał, Alexandre Wilaume, entre outros nomes.

1899

“A série original gira em torno de um navio a vapor migrante rumo ao oeste para deixar o velho continente de Londres para Nova York.

Os passageiros, uma mistura de origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

A questão do que nos une e do que nos divide

O que realmente nos conectou a essa ideia foi o conceito de ter um show verdadeiramente europeu com um elenco misto de diferentes países. Em seu cerne está a questão do que nos une e do que nos divide. E como o medo pode ser um gatilho para o último”.

Inovando

1899 promete explodir nossas cabeças, assim como DARK, o seriado criado por Jantje Friese e Baran bo Odar trará não só um ótimo enredo, como também muitas inovações.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Reed Hastings, CEO da Netflix, as produções alemãs prometem trazer mais sucesso e impactos para o serviço de Streaming. Aliás, abaixo podemos conferir tudo o que ele disse sobre 1899 e sobe as produções alemãs:

“O sucesso do conteúdo alemão em todo o mundo é realmente incrível. Produzir conteúdo no qual os alemães prosperam e espalham pelo mundo é uma grande oportunidade. No momento, a tecnologia de produção mais avançada do mundo está aqui, é realmente de ponta e incrível”.

A tecnologia em questão é a da utilização de cenários e fundos renderizados em tempo real.

Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades. Aliás, vale lembrar que ainda não temos a data de estreia da série.

Fonte: Netflix

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”