505 Games anuncia Among the Trolls, novo jogo survival para PC

among the trolls

Compartilhe

Com lançamento em acesso antecipado em 2022

Durante a transmissão ao vivo realizada pela editora 505 Games nesta terça-feira (17), a desenvolvedora Forbidden Studios anunciou seu mais novo jogo de ação e aventura de sobrevivência em primeira pessoa, Among the Trolls. Ele será lançado para PC via Steam em 2022 – sem uma data especificada.

Among the Trolls é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa, de sobrevivência. Você joga como Alex ou Anna, que viajaram dos EUA para a Finlândia para visitar seus avós, vivendo em uma cabana isolada localizada entre as árvores altas. Assim, quando você descobre que a cabana foi abandonada e seus avós desapareceram, você é puxado para um mundo de mitologia nórdica e memórias de verões de infância passados ​​com seus entes queridos.

- PUBLICIDADE -

Dessa forma, o jogador terá a missão de encontrar seus avós desaparecidos e aprender a sobreviver na floresta, lidando com as criaturas sobrenaturais da mitologia finlandesa e a natureza animista do mundo. Os produtores citam o Studio Ghibli como uma das suas maiores influências e reforçam, no entanto, que o jogo vai ter uma forte componente de construção e crafting.

Em seguida, veja ao trailer:

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”