One Piece – Episódio 810 – E teremos casamento!

Compartilhe

E estamos de volta com as análises de One Piece. Após um especial que fez qualquer fã de One Piece se emocionar, vemos agora Luffy encarando as consequências de seus últimos atos. Enquanto isso Sanji continua com o dilema de um casamento arranjado contra a sua vontade e finalmente toma uma decisão que pode mudar os rumos da história. Enquanto a história se encaminha para seu climax vemos o anime dar uma diminuída em seu ritmo. É bem evidente que tudo que aconteceu no episódio dessa semana poderia muito bem ser colocado só no primeiro ato. Sinceramente não entendo o porquê de alongar um pouco mais os episódios com momentos que parecem repetir-se. Também não entendo o porquê de Luffy não usar mais o Haki do Rei para derrotar seus inimigos mais fracos.

Arcando com as consequências

- PUBLICIDADE -

Desde que Luffy começou a enfrentar o General da Doçura Cracker, ele foi alertado das consequências de sua atitude. Luffy não liga muito para as consequências, isso é claro desde o inicio do Anime. Entretanto, parece que dessa vez as coisas não serão tão fáceis de encarar. Após saber da derrota de um de seus filhos mais próximos, Big Mom colocou um exército atrás de Luffy para que ele fosse capturado. Por hora Luffy resiste bem ao exército, mas vemos claramente que os últimos esforços do Capitão estão prejudicando-lhe. Interessante é ver como a Nami está tendo um destaque nessa saga.

“Interessante é ver como a Nami está tendo um destaque nessa saga.” 

A Navegadora sempre foi classificada como uma personagem fraca e que fugia dos confrontos. Entretanto, desde a luta com Cracker ela tem se mostrado bastante útil e essa semana não foi diferente. À primeira vista ela deixou Luffy e foi se esconder. Contudo, ao ver seu Capitão em perigo, o salvou em uma cena que eu achei bem interessante. É evidente que Nami tem tido um destaque nessa saga, e não será surpresa alguma se essa destaque continuar até o final, já que ela não participou de DressRosa.

Decisão tomada

- PUBLICIDADE -

Sanji tem passado por um impasse desde que a saga da Big Mom começou. O Cozinheiro foi forçado a casar-se contra a sua vontade, e a cada impulso contrário ele era chantageado. O Cozinheiro em nenhum momento se mostrou a favor desse casamento. Contudo, a coisa mudou de vista quando colocaram Zeff em custódia dizendo que iriam mata-lo se ele não casasse. A partir daí, Sanji mudou de figura. O rapaz reconheceu que não poderia mais se opor ao ato já que a vida de seu amado pai estava em risco. Isso o fez ir contra todas as suas vontades e até mesmo lutar contra o seu Capitão, mas ainda faltava uma coisa e essa semana ela aconteceu.

“Os roteiristas de One Piece tentaram aproveitar o grande momento que aconteceu no especial dando cortes rápidos entre Luffy e Sanji, mas não funcionou da forma que eles imaginaram.”

Após “romper” os laços com seu Capitão, Sanji teve um jantar frente a frente com a Big Mom. Nesse jantar, também estava Purin que o chamou para conversar. Ali Sanji e Purin deixarão os sentimentos à mostra e nesse momento Sanji declara que irá casar-se com a moça. A cena toda foi muito enrolada. Os roteiristas de One Piece tentaram aproveitar o grande momento que aconteceu no especial dando cortes rápidos entre Luffy e Sanji, mas não funcionou da forma que eles imaginaram. O que tivemos foi uma confusão de cenas e nenhuma delas bem desenvolvidas. Todos estão com o que aconteceu no especial fresco na memória, portanto não precisava disso.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”