Personagem importante retornará na 3ª Temporada de Demolidor

Marvel

Compartilhe

Demolidor ainda não tem data de estreia, mas já começam a surgir detalhes da 3ª Temporada.

O ator Vincent D’Onofrio irá reprisar seu papel como Wilson Fisk na 3ª Temporada de Demolidor, série da Marvel produzida pela Netflix.

- PUBLICIDADE -

O anuncio foi feito hoje pela Marvel. O ator irá mais uma vez antagonizar o herói estrelado por Charlie Cox. Vale lembrar que Fisk já foi o vilão principal da série em sua Primeira Temporada e fez uma aparição na 2ª Temporada na prisão.

Além do retorno de Fisk, a 3ª Temporada da série contará com um novo Showrunner. Erik Olsen, que já foi co-produtor executivo da série Arrow, irá assumir a 3ª Temporada de Demolidor. Lembrando que Demolidor já contou com diversos Showrunners ao longo de sua exibição. Primeiro foi Steven S. DeKnight. Logo em seguida foi a vez de Doug Petrie e Marco Ramirez na Segunda Temporada. Ambos, Petrie e Ramirez, deixaram a equipe para trabalhar em Os Defensores.

- PUBLICIDADE -

A cena final de Os Defensores deu uma pista do que pode acontecer na Terceira Temporada de Demolidor. A série pode adaptar elementos do arco “Born Again” onde o Rei do Crime descobre a identidade de Matt Murdock e começa a desmantelar a sua vida. Se isso for realmente verdade, Wilson Fisk terá um papel fundamental na nova temporada.

Apesar de não ter uma data confirmada, a Terceira Temporada de Demolidor irá retornar em 2018.


Fonte: CBR

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”