The Flash: Revelada as consequências do retorno de Barry da Força da Aceleração

Compartilhe

Atenção: O texto a seguir possui Spoilers do 3º episódio da 4ª Temporada de The Flash.

Quando o Team Flash abriu a Força da Aceleração para trazer Barry de volta, o Velocista Escarlate não foi a única coisa que escapou. No episódio dessa semana, o time descobriu que eles liberaram uma onda de Matéria Negra quando resgataram Barry. Tal onda atingiu um ônibus transformando as pessoas de dentro dele em Meta-Humanos.

- PUBLICIDADE -

Após retornar para a Terra-1, Harry construiu um detector de Matéria Negra para descobrir de onde estavam vindo os novos Meta Humanos. Com isso eles descobriram também o local onde Barry saiu da Força da Aceleração. Assim eles descobrem que eles foram os responsáveis pelos novos Meta Humanos.

 

O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -

 

Agora o Team Flash terá que ir atrás de mais 10 Meta Humanos – no total são 12, mas dois já foram pegos-. Ao que parece, o vilão O Pensador já tem planos para esses Metas, já que ele os observa atentamente. O que nos resta é aguardar. E você? Está gostando desse inicio de Temporada de The Flash? Aproveite e nos conte nos comentários.

Você também pode conferir as nossas análises da 4ª Temporada clicando aqui.


Fonte: CBR

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”