Dragon Ball Super: Nova teoria sobre o poder de Jiren faz MUITO sentido

Compartilhe

Jiren é o maior mistério de Dragon Ball Super até aqui

Se há algo que os fãs de Dragon Ball Super gostam, é de teorizar. E nós aqui no Combo Infinito estamos levando isso muito a sério ultimamente, uma vez que estamos viajando com a atual saga do anime. Em Dragon Ball Super existem diversos elementos que abrem chances para teorias. Mas existe um detalhe em especial que vem fazendo todo mundo pensar: Como afinal Jiren tem tanto poder? De onde vem este poder?

- PUBLICIDADE -

Alguns fãs acham que já sabem qual é a resposta.

Os olhos de Jiren

Através do Reddit, um dos usuários postou uma interessante questão sobre os olhos de Jiren. Eles estariam conectados com o poder que o personagem possui. Quem acompanha o anime sabe que frequentemente os olhos do personagem ganha foco pouco antes dele desferir algum golpe poderoso. Eles brilham ligeiramente em prata, ou até mesmo com outros formatos, antes de escurecerem novamente. Os fãs estão imaginando se esta coloração pode significar que Jiren possui algum poder ocular. Ou um dom que vem através de seus olhos.

- PUBLICIDADE -

A teoria continua dizendo que Jiren poderia ser capaz de armazenar até ataques e energia dentro do seu corpo. Assim, ele poderia soltar tudo de uma vez mais tarde, como fez com Hit. Ele então poderia acessar essa quantidade insana de poder através da meditação e que este momento de grande foco poderia permitir que o lutador entrasse em uma dimensão especial. Assim, um dos momentos em que Jiren libera seus poderes é quando seus olhos piscam de outra cor. Mas tudo estaria acontecendo muito rapidamente para que ainda não ficasse evidente este poder.

 

O artigo continua abaixo

 

Se pegarmos como tudo ocorreu até aqui, Jiren soltou uma quantidade enorme de energia logo que a câmera focou em seus olhos e em seguida ele detonou Goku com um poder absurdo. Isso pode tornar essa toeria válida. Quando Goku atacou Jiren com tudo já estando com o Ultra Insinto foi a mesma coisa. Sempre que Jiren entra em um momento decisivo, ele faz algo que foca em seus olhos. Por conta disso, esta teoria tenta conectar este poder enorme de Jiren com algum poder ocular misterioso. Algo que estaria escondido dentro do lutador.

Jiren estaria meditando para retomar poder?

Se esta teoria estiver certa, a recente postura de Jiren pode ser explicada. Ao meditar, o guerreiro deixa o torneio do poder de lado para se recuperar após a luta com Goku em sua forma Ultra Instinto. A teoria diz que Jiren só pode usar aquele tamanho de poder após meditar e estocar novamente suas forças. Uma habilidade como essa poderia colocá-lo lado a lado a um deus da destruição. Mesmo Beerus teria que pensar duas vezes antes de desafiar Jiren para algum combate.

Por enquanto, só podemos esperar para ver se esta teoria é verdadeira. Mas sempre devemos lembrar que nada disso é confirmado e são apenas teorias. Se isso for verdade, Jiren teve tempo o suficiente para se preparar para outro combate com Goku. Mas será que Kefla vai ser derrotada tão facilmente?

Comente! Diga o que acha desta teoria!


Fonte: CB

Compartilhe

18 respostas

  1. Bem interessante essa teoria, telepatia também pode ser considerada uma teoria, Jiren é como se tivesse com o olho do milênio de Pegasus. Sabe sempre oque oponente vai fazer mas ultra instinto não teve como ele saber aí teve dar um golpe fatal se não ele teria problemas sérios com Goku.

    1. Kkk olho do milênio do Pegasus… Vai que o instinto superior é a versão faraó do Goku?

  2. Mais se o jiren medita pra amarzenar forças para o próximo combate pq antes de meditar ele fala q ele n e mais necessário e deixa o resto pros parceiro deles

  3. Eu acho q os olhos dele tem algum segredo sim mais n o segredo da força dele pelo menos n ela toda, eu acho q ele consegue ver alguns segundos no futuro assim ele pode desviar de ataques e saber pra onde o adversário vai

  4. Na luta do jiren e do goku quando o goku desperta o instinto superior e vai da uma voadora no jiren ele desvia, i e estranho pq em tese o instinto superior nem o usuário pensa no golpe q vai dar, e como se o corpo agisse sozinho por conta própria, e mesmo assim o jiren desviou do golpe, e como se ele já soubesse q o goku ia fazer aquilo, eu acho q ele pode ver alguns segundos no futuro ou algo do tipo

  5. Bem bosta essa teoria.. pqp.. não adianta ficar fazendo teorias, já se viu que todas são furadas. Eu particularmente ñ vi ngm acertar teorias ate o momento, e mais importante que isso, Jiren voltará na luta entre Vegeta e Toppo ×D

  6. Acho que o brilho dos olhos dele é a sua versão do ultra instinto que já é perfeitamente dominada por ele, e assim como Goku, consome muita energia. Por isso sua hesitação em entrar em combate e a proteção dada a ele pelos outros integrantes do U11. A sua meditação seria uma forma de recuperar energia, assim como Goku fez lutando.

  7. Acho que quando os olhos de Jiren brilham, ele entra na mente do adversário e faz com que o oponente direcione seus golpes para onde ele (jiren) quiser, portanto, podendo bloquear o ataque.
    Os olhos do Goku na forma de ultra instinto ainda não ficaram claros se ele está cego ou não, mas apenas vendando os olhos poderá derrotar Jiren.
    Todos ficaram em dúvida sibre o calor emanado pelo Goku na forma ultra instinto, esse calor deve ser como um radar e localizar o oponente.

  8. Nao vi nada de mais, apenas o Akira fumando um baseado para fazer essas papagaiadas contra os sapatoes.

  9. Acho que é só pra mostrar os lindos olhos dele.
    O Jiren não vai ser derrotado e o torneio do poder não chegará no fim pois haverá uma interrupção devido ao aparecimento dos Makaishins dando início a próxima saga.

    1. acho ne que nao é ele que ta lutando. Pq no começo o Deus da destruição do universo dele se comunica com ele durante o conbate. Eles se falam como se tivesse algum segredo. E sem falar que essa parada da meditação e como se o jiren ficasse no fundo do quarto e deus da destruição controlasse ele.
      Ate pq os deuses nao podem lutar nesse torneio mas se ele controlar o jiren ele pode usar todo o seu poder de deus sem ninguém saber. E como se fosse a casca igual o zamutso.
      E ate pq o deus da destruição tem muita raiva do goku faria de tudo pra eliminar ele.

  10. Eu tenho uma teoria, acredito que o Deus da destruição do universo 7 fez 3 pedidos para as super esferas, uma cama macia, a restauração da terra do universo 6 é um oponente mais forte que Goku. É só uma teoria que gostaria de compartilhar…

  11. O final desse torneio foi entregado no final de Dragon Ball Z quando ele luta com a reencarnação de Boo.
    Todo mundo sabe o que vai acontecer neste torneio.
    Goku ganha e pede ao grande dragão para reviver todos os universos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”