‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo: Continuação do musical de 2008, ganha novo trailer

Compartilhe

Prepare-se para muito mais dança em Mamma Mia!

O elenco original de “Mamma Mia”, musical lançado em 2008 e que arrecadou mais de US$ 600 milhões em todo o mundo, retorna para a sequência mais esperada do ano: “Mamma Mia! Lá vamos nós de novo”. O novo trailer pode ser conferido abaixo.

A trama mescla no passado e presente a tempo de mostrar como os relacionamentos forjados no passado ressoam no presente. Lily James interpretará o papel da jovem Donna. Os jovens Rosie e Tanya são interpretados por Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn. O jovem Sam será interpretado por Jeremy Irvine, enquanto o jovem Bill será Josh Dylan e o jovem Harry será Hugh Skinner. Todas as músicas do longa são novamente do grupo Abba.

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

Retornam ao elenco Meryl Streep, Julie Walters, Christine Baranski, Amanda Seyfried e Dominic Cooper. Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth reprisam os papeis respectivos de Sam, Bill e Harry.

Com trilha sonora dedicada aos sucessos do ABBA não caracterizadas no primeiro filme, o musical é produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman e conta com direção de Ol Parker. O longa chega aos cinemas em 19 de julho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”