Robert Downey Jr. e sua equipe ajudaram a construir um playground para crianças

Compartilhe

 

Com ajuda de sua equipe, pais e crianças, Robert Downey Jr ajudou a criar um novo playground para as crianças de uma escola dos EUA.
- PUBLICIDADE -

Você já sabe que Robert Downey Jr. é bom para salvar o mundo, mas você pode não perceber o quão bom ele está na construção de playgrounds.

O ator fez uma parceria com diversas outras pessoas e diversas organizações não-governamentais. Em um esforço com financiamento aleatório da Act (RAF), CAA, e organização sem fins lucrativos Kaboom! Sua esposa Susan e Robert Downey Jr. também ajudaram na construção do novo playground. O design do local veio das próprias crianças e conseguiu reunir pais, professores e membros da comunidade para que tudo acontecesse.

Em seu Instagram, Downey Jr. postou um vídeo em que ele e mais uma equipe de pessoas aparecem participando do projeto de construção:

- PUBLICIDADE -

O artigo continua abaixo

 

https://www.instagram.com/p/BeDwqkHDaYC/?taken-by=robertdowneyjr

Downey Jr. afirmou que estava “Muito orgulhoso” de fazer parte da construção do parquinho.

Além disso, essa não foi a única boa ação do ator. Downey Jr. comprou uma cadeira personalizada para cada membro da equipe. Na parte da frente temos o nome da pessoa, atrás o logo de Vingadores: Guerra Infinita e, no apoio de braço, temos uma plaquinha identificando a cadeira como um presente das Industrias Stark. Além disso, na cadeira escrito: “Meu coração agradece do fundo do meu Reator Arc”, junto com a sua assinatura.

Vingadores: Guerra Infinita: 

Vingadores: Guerra Infinita estreará em 28 de abril de 2018. O filme será dirigido por Joe Russo e Anthony Russo.  Roteiro será escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. Confira o trailer de Guerra Infinita abaixo:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”