A Forma da Água se torna a maior bilheteria entre os filmes indicados ao Oscar 2018 no Brasil

Compartilhe

A Forma da Água se tornou a maior bilheteria entre os filmes concorrentes exibidos no Brasil

Ganhador do Oscar de melhor filme em 2018, A Forma da Água se tornou a maior bilheteria brasileira. Isto entre os filmes indicados ao Oscar. Em suma, o longa de Guillermo Del Toro alcançou R$14.662.450,00 em bilheteria no país.

Do mestre contador de histórias Guillermo del Toro, vem A forma da água. Antes de mais nada, o filme trata-se de um conto de fadas ambientado no cenário dos Estados Unidos na época da Guerra Fria, por volta de 1962. No laboratório secreto e de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária Elisa  vive presa em uma vida de isolamento. Inesperadamente, sua vida muda para sempre quando ela e a colega Zelda descobrem uma experiência secreta. Juntamente com Sally Hawkins e Octavia Spencer, o filme conta com Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones e Michael Stuhlbarg.

- PUBLICIDADE -

Desde já, vale lembrar que o filme concorreu com Lady Bird, Corra, Dunkirk e Me Chame Pelo Seu Nome. Outros filmes como A Hora Mais Negra, Linha Fantasma, The Post e Três Cartazes à Beira da Estrada também eram concorrentes.

Confira o trailer:

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”