Depois de três temporadas, o reinado de Lucifer chegou ao fim na Fox

Compartilhe

Reinado de Lucifer chegou ao fim na Fox

O canal Fox anunciou que a série “Lucifer” foi cancelada após três temporadas. Após estrear em 2016, a produção surpreendeu com boa audiência e foi renovada por mais dois anos em apenas nove meses, mas passou a sofrer recentemente. Agora, na próxima segunda-feira, dia 14, será exibido nos Estados Unidos o último episódio.

A informação foi confirmada pelo próprio protagonista da série,Tom Ellis, no Twitter:

“Tem sido uma experiência maravilhosa interpretar Lúcifer e me apaixonar por vocês, fãs, nos últimos três anos. Me enche de tristeza confirmar os rumores. A Fox realmente cancelou Lúcifer.”
- PUBLICIDADE -

Ellis ainda adiantou que os fãs vão ficar frustrados, pois o episódio de despedida da terceira temporada terá um final aberto. Mesmo assim, o produtor Joe Henderson, afirmou que a conclusão da terceira temporada não cairá em qualidade:

“A propósito, o finale de Lúcifer é a melhor hora de televisão que já tive a sorte de escrever. Fecha tudo da temporada. Quanto ao teaser para a quarta temporada… talvez possamos resgatar a série e mostrar para você.”

Nos Estados Unidos, o seriado tinha uma audiência com cerca de 3,3 milhões de espectadores com sua terceira temporada. Exibida no Brasil no canal Universal, a série de Tom Kapinos foi lançada em 2016, livremente adaptada de The Sandman, de Neil Gaiman, e Lúcifer, de Mike Carey. Além disso, série contava no elenco Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez e Rachael Harris. Na trama, Lúcifer (Tom Ellis) sobe para a cidade de Los Angeles, onde ajuda detetives a solucionarem e investigarem crimes.

Lúcifer ainda está disponível na Netflix!

Apesar de ter se mantido firme ao longo das outras temporadas, a Fox também anunciou o cancelamento de mais três séries: Brooklyn Nine-Nine, The Last Man on Earth e The Mick. O produtor Henderson almeja que o mesmo barulho causado após o cancelamento de Lúcifer se repita com as outras séries.

- PUBLICIDADE -

Por fim, a série teve 55 episódios ao longo de três temporadas. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Universal e também está disponível no catálogo da Netflix.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”