Gravações de The Last of Us Part. 2 terminaram; Game chegará este ano?

Compartilhe

The Last of Us Part. 2 já possui um final, e aparentemente deixará os jogadores tristes

Apesar de muitas especulações surgirem volta e meia sobre The Last of Us Part. 2, o fato é que não temos noção de quando o game chegará às lojas. Enquanto alguns apontam um possível lançamento ainda em 2019 e outros em 2020, não há nada que indique qual data seria a mais provável.

No entanto, as especulações podem tomar uma nova forma após a recente atualização do diretor Neil Druckmann sobre o game. Através de seu twitter, ele revelou que a cena final do game foi gravada, e aparentemente será um desfecho “lastimável“. Confira:

- PUBLICIDADE -

Infelizmente isso não indica que o game chegará ainda este ano, mas é um ótimo indício de que a produção segue conforme o cronograma. Tendo em vista que a última cena foi gravada, em breve podem surgir novidades sobre TLOU Part. 2.

Previamente a Sony listou o game como sendo um dos lançamentos que chegariam “em breve“. Consequentemente os fãs imaginam que o projeto possa realmente ser disponibilizado este ano. No entanto, não sabemos o que de fato resta para finaliza-lo, e sendo assim, não é possível estipular um lançamento voltado para 2019.

Em conclusão nos resta apenas aguardar por novidades quanto ao game.

- PUBLICIDADE -

The Last of Us Part. 2 será exclusivo do PS4 e segue ainda sem data de lançamento.


Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”