Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ganha gameplay sombrio e sanguinolento

Vampire

Compartilhe

Primeiro gameplay de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 mantém a essência da franquia, porém mais expandida e refinada.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 fez sua participação na E3 2019 na conferência da PC Game Show com um trailer. Além disso, uma demonstração de quase 20 minutos foi disponibilizada onde foi possível conhecer mais dos combates e das escolhas presentes no novo título.

Durante o gameplay é possível notar a fidelidade que o game manteve do título original – lançado em 2004. Esta persistência, no aspecto de seu antecessor, pode ser notado nas inúmeras ramificações de escolhas, mas também na variedade do gameplay. O novo game traz uma mescla de visão em primeira e terceira pessoa em momentos específicos durante a jogatina – algo similar que vemos em Deus Ex.

- PUBLICIDADE -

Algo que também deve ser notado é a qualidade gráfica do novo título. Todo o ambiente é muito bem replicado tornando crível toda à atmosfera vampiresca criada. Sem mais delongas, confira o vídeo.

 

- PUBLICIDADE -

Embora toda essa evolução gráfica e fidelidade nos aspecto que fizeram desta franquia reconhecida, algo deve ser evidenciado. Todo o gameplay esboça a evolução de tudo que o primeiro título apresentou. Isso é fato. Porém, é possível notar alguns problemas técnicos durante a demonstração. Embora seja uma versão alpha, são detalhes que incomodam, tais como: física dos combates e inimigos presos nos cenários. Sem falar, que o combate não me pareceu bem sincronizado.

Em suma, o vindouro título promete elevar todos os aspectos do game original. Certamente, vai conseguir e isso foi possível sentir na demonstração. Entretanto, deve ser feita um maior refinamento e polimento em aspectos técnicos, principalmente nos combate e na física no geral.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 tem previsão de lançamento no início de 2020 para PC, Xbox One e PS4.

Confira mais sobre Bloodlines 2 clicando aqui

Fonte: Youtube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”