Man of Medan contará com cerca de 69 possibilidades de assassinato diferentes

Man of Medan

Compartilhe

Man of Medan trará um sistema de mortes bastante ambicioso

Man of Medan é o mais novo título da Supermassive Games juntamente com a Bandai Namco. Assim, este mais novo game de terror interativo, repleto de rostos hollywoodianos, promete expandir as mecânicas postas em Until Dawn.

Dito isso, o estúdio já deixou claro que o novo game será tão maior quanto sua obra anterior. Desta forma, Man of Medan fará de seus finais alternativos e de suas escolhas aspectos de grande escala.

- PUBLICIDADE -

Entretanto, isso é apenas a ponta do iceberg. Em uma recente entrevista com a GamesBeat o diretor gerente da Supermassive, Pete Samuels, deu mais detalhes sobre os inúmeros destinos dos personagens no game. Desta vez, o diretor partilhou os números possíveis de mortes para cada um dos atuantes. De acordo com Pete Samuels, cada protagonista terá um total de 69 mortes desbloqueáveis conforme você joga. Sendo assim, será preciso revisitar o game umas oito ou nove vezes, segundo o diretor.

“Há muito mais conteúdo. Nós dissemos que todos os cinco personagens podem viver ou morrer, mas há 69 mortes. Desta forma, para ver todos eles você teria que jogar pelo menos oito ou nove vezes. Há muito mais conteúdo de ramificação. E, claro, daremos às pessoas mais maneiras de jogar, com o modo cooperativo e o modo de história compartilhada e o modo noite de cinema. Isso é algo que estávamos ansiosos para dar às pessoas mais razões para jogar.”, disse Samuels.

Embora o vindouro título apresente menos protagonistas, seus destinos serão mais variados e distintos. Dito isso, o game trará um número de mortes bem significativo e a forma como vocês debloqueará isso será da maneira menos desconvidativa, através dos modos já revelados.

Em suma, Man of Medan chega em 30 de Agosto para PS4, Xbox One e PC. Lembrando, que há muito mais por vim, o titulo é primeiro de mais 7 games da Antologia The Dark Picture.

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o game aqui.

Fonte: Gamingbolt

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”