Samurai Shodown: Confira os personagens mais utilizados no competitivo atualmente

Samurai Shodown

Compartilhe

Estatísticas do torneio VSFighting revelam personagens mais utilizados em Samurai Shodown

Samurai Shodown foi uma grata surpresa este ano. Embora muitos tivessem dúvida sobre a qualidade deste novo game da franquia, o título manteve suas melhores qualidades e continua tão técnico quanto punitivo. Além disso, a SNK está se dedicando ainda mais ao cenário competitivo do game este ano, promovendo-o através de diversos torneios regionais – antes de sua estreia na EVO 2019.

Dito isso, recentemente ocorreu o VSFighting, um campeonato que reuniu diversos jogadores profissionais de alto nível. Por lá, testemunhamos até mesmo uma reviravolta surpreendente.

- PUBLICIDADE -

Mas o destaque do campeonato fica por conta dos personagens utilizados. Após o torneio, foram revelados quais os lutadores que parecem mais viáveis para o meta do game atualmente. Confira:

Samurai Shodown

Como mostra a lista de personagens utilizados, Genjuro se mantém no topo como uma das escolhas mais viáveis. Dentre os participantes, 4 jogadores optaram por usa-lo durante o torneio, tanto como personagem primário ou secundário. Em seguida, como era de se esperar, temos Haohmaru, utilizado por pelo menos 3 jogadores diferentes.

- PUBLICIDADE -

É interessante notar que tanto Tam Tam quanto Charlotte e Yoshitora se tornaram personagens viáveis também. No entanto, dada a popularidade da segunda lutadora, era de se imaginar que sua posição seria mais elevada. Contudo, parece que a mesma fica para trás quando se trata do embate entre Genjuro e Haohmaru, que disputam o pódio de melhor lutador. No caso de Tam Tam, a personagem estreante parece estar dificultando a vida de muitos jogadores em partidas online.

Em breve teremos a chegada da EVO 2019, e essa listagem pode facilmente ser alterada por um novo meta. Atualmente os jogadores que participarão do torneio já estão “afiando” suas habilidades, e pode ser que a competição traga alguns nomes não citados nessa lista.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar.

Você pode conferir mais detalhes sobre este e outros jogos clicando aqui.


Fonte: EventHubs

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”