PlayStation: Rumores indicam “notícias inesperadas” sobre um dos jogos exclusivos

PlayStation

Compartilhe

Parece que veremos “notícias inesperadas” a respeito da PlayStation nos próximos dias

A marca PlayStation é uma das mais consolidadas no ramo de jogos eletrônicos desde sua ascensão através do PS1. Desde então, jogos consagrados foram desenvolvidos para o console da Sony, angariando a fama que conhecemos hoje em dia. Mas no cenário atual, parece que um dos jogos prometidos para o PS4 está com problemas, e é isso que indicam rumores recentes.

Tanto o analista Daniel Ahmad quanto o jornalista Jason Schreier indicam que teremos notícias “inesperadas” a respeito de um jogo exclusivo. Por conta disso, os rumores giram em torno de um possível adiamento com relação ao vindouro The Last of Us Part. 2.

- PUBLICIDADE -

Por se tratarem de duas fontes confiáveis e que possuem acesso a informações privilegiadas, há de se imaginar que tenhamos novidades a caminho. No entanto, a finalidade de tais notícias ainda é um mistério.

Com relação a um possível adiamento, os rumores ficam a cargo de uma publicação de Schreier no Twitter.

Embora podemos presumir que se trate de Dreams ou até mesmo Ghost of Tsushima, a comoção popular aponta The Last of Us Part. 2 como sendo grande foco da Sony nos próximos meses, e por conta dessa proximidade, os rumores teriam relação com o desenvolvimento do jogo.

- PUBLICIDADE -

Por enquanto, o assunto se mantém como uma enorme incógnita, e só nos resta aguardar por maiores novidades nos próximos dias. Até onde sabemos, o desenvolvimento de TLOU 2 corre bem, e sua data de lançamento estaria mais do que certa. Mas será que a Naughty Dog necessita de um pouco mais de tempo antes do fatídico lançamento? É isso que queremos descobrir.

Com relação a Ghost of Tsushima, não há como delimitar que o jogo será adiado, uma vez que sua data de lançamento não foi divulgada.

Por fim, você pode conferir outras notícias clicando aqui.


Fonte: GamesRadar

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”