Star Wars IX: Ator perdeu o roteiro que acabou indo para o Ebay

Star Wars IX

Compartilhe

A produção teve que comprar de volta

Star Wars IX, um dos filmes mais esperados quase teve seu roteiro vendido para qualquer um que pagasse por ele no eBay, aliás, o valor não era nem tão alto assim.

Pense que você está navegando pelo eBay, procurando algo para a sua coleção de itens do Star Wars e se depara com um roteiro de um filme que nem foi lançado ainda, pois bem, podia acontecer. Inclusive, aconteceu a poucas semanas atrás, o roteiro de A Ascensão Skywalker foi colocado à venda no eBay. E era um roteiro oficial. Mas como?

- PUBLICIDADE -

Bom vamos aos fatos.

Após encontrarem o produto a venda o diretor, J.J. Abrams, chegou a comentar que alguém havia deixado o roteiro debaixo de sua cama, mas que após um tempo esse roteiro foi colocado à venda.

Acreditem se quiserem, esse alguém tem nome e sobrenome e pertence ao elenco do filme. Anteriormente, quando o diretor comentou o ocorrido ele não revelou o nome de quem seria, porém, o próprio culpado pelo deslize se entregou.

- PUBLICIDADE -

O ator John Boyega quase foi o culpado por liberar spoilers do filme antes de seu lançamento. Durante uma entrevista, no Good Morning America, o ator comentou sobre o corrido.

“Tudo bem, pessoal, fui eu. Deixe-me contar como tudo isso aconteceu. Na verdade, estava no meu apartamento. Eu estava me mudando de apartamento e deixei meu script debaixo da cama. Eu estava tipo, ‘Sabe de uma coisa? Vou deixá-lo debaixo da cama, quando eu acordar de manhã, eu pego e depois me mudo’. Mas então meus amigos vieram e começamos a festejar um pouco, e o script ficou lá, e algumas semanas depois, um faxineiro entrou, encontrou o script e o colocou no eBay por tipo, £ 65. A pessoa não sabia o verdadeiro valor”.

Surpreendentemente, £ 65 são menos que R$ 400,00, não sei imaginar quanto que um roteiro original, antes do lançamento do filme valeria de verdade, mas aposto que seria muito mais que isso.

Até o Mickey Mouse

star wars

Por sorte da Disney, o roteiro foi comprado pela própria produção antes que outro alguém o comprasse. Apesar do deslize o ator brincou sobre o assunto:

“Até o Mickey Mouse me ligou perguntando: ‘o que você fez?’”.

Enfim, veja muito mais de Star Wars IX aqui, sem spoilers.

Fonte: IGN Portugal

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”