Forza Horizon 4: Novo modo BATTLE ROYALE já está disponível!

Forza Horizon 4

Compartilhe

A nova proposta é bem promissora e ousada

A Playground Games e a Microsoft revelaram que Forza Horizon 4 receberá um modo battle royale hoje.

“The Eliminator” chegará ao Forza Horizon 4 como parte de uma atualização gratuita. O mesmo coloca 72 jogadores no mapa do game para competirem entre si em uma corrida insana.

- PUBLICIDADE -

Inicialmente, os jogadores começam com o Mini Cooper 1965. Entretanto, será possível encontrar Car Drops espalhadas pelo mundo ao chegar primeiro que um adversário.

Assim que a corrida individual termina, o derrotado sai e o vencedor pode escolher uma melhoria ou roubar o carro do adversário, continuando a sua corrida até ao final.

Certamente não é uma surpresa o que vem a seguir: os limites do jogo começam a ficar menores, assim, forçando todos os jogadores a correrem para conseguirem o título de “Eliminator”.

- PUBLICIDADE -

Vale notar que, a atualização com este modo Eliminator ficou agora mesmo disponível e é acompanhada por uma mini-campanha especial com recompensas inéditas.

Veículos como o 2008 Renault Mégane R26.R, 2016 Porsche 911 GT3 RS Pre-Order Edition, 1970 Mercury Cougar Eliminator, e diversas peças de roupas alusivas ao Eliminator estão agora disponíveis.

Confira o trailer do battle royale na íntegra

 

Mais um Forza para marcar uma época

“Forza Horizon 4 não existe apenas por conta do sucesso da franquia Horizon. Não é uma maneira fácil de se ganhar dinheiro. Não é, de forma alguma, uma DLC de luxo de Horizon 3. Estamos diante de um grandioso game de corrida que entrega um nível de diversão e detalhes jamais visto. O jogo que mais se aproxima de Forza Horizon é The Crew 2 e olhe lá.”

“Desta forma, os donos do Xbox One possuem mais um gigantesco exclusivo com o nome Forza em seu catálogo. O novo Forza Horizon 4 é quase que um 4 em um. Sua experiência não será a mesma jogando um game de corrida. As estações do ano precisam fazer parte dos demais jogos do gênero. Foi uma ideia fantástica e muito bem aplicada que faz de Forza Horizon 4 um jogo único.”, afirmou Ariel do Combo Infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

Forza Horizon 4 foi lançado eventualmente em setembro de 2018 para Xbox One e PC.

Mas e vocês, o que acharam do novo conteúdo gratuito? Certamente vão dar uma chance. Não esqueçam de comentar.

Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”