Dungeons & Dragons: Dark Alliance foi oficialmente revelado com trailer sangrento!

Dark Alliance

Compartilhe

E foi apresentada uma batalha sensacional

Dungeons and Dragons: Dark Alliance, conforme esperado por muitos, foi apresentado na TGA. E não foi qualquer apresentação, um trailer digno de D&D, aliás, onde podemos ver uma batalha e vários personagens, e muito sangue.

Apesar de não ter data de lançamento oficial, o jogo sairá entre setembro e dezembro de 2020. Antes de mais nada, veja abaixo o trailer com uma trilha sonora sensacional.

- PUBLICIDADE -

O jogo permitirá até 4 jogadores simultâneos, onde, se juntarão para combater as mais terríveis criaturas, monstros e inimigos. Aliás, infelizmente também não sabemos ainda ao certo quais serão as plataformas que receberão o jogo.

Dungeons & Dragons

Dungeons & Dragons: Dark Alliance

- PUBLICIDADE -

Dungeons & Dragons é um dos mais famosos jogos de RPG, ele foi publicado anteriormente, em 1974, e desde lá é uma referência no mundo dos RPG.

E as possibilidades do jogos são infinitas, nele, nos reunimos a nossos amigos para caçar monstros, encontrar tesouros, salvar vilarejos, entre muitas outras missões. Jogado com miniaturas ou marcadores, normalmente em um tabuleiro, o jogo original pode durar horas, dias e semanas.

Atualmente, Dungeons & Dragons mantem suas regras em três livros, Livro do Jogador, o Livro do Mestre, e o Livro dos Monstros.

O jogo continua muito presente nas produções modernas, inclusive um dos maiores sucessos da Netflix, Stranger Things faz muitas referências ao jogo.

Nossos pequenos aventureiros Mike, Will, Lucas e Dustin se encontram para jogar Dungeons & Dragons. E não, surpreendentemente, muitos dos acontecimentos no seriado são comparados ao jogo. Aliás, em um dos episódios vemos Dustin recorrer a um dos livros do jogo para tentar combater os perigos que invadiram a cidade. Portanto não é estranho a comparação do Demogorgon do D&D dar nome a criatura horripilante do seriado. Além dessa, até as visões de Mike acaba sendo comparada a uma magia do jogo original.

Enfim, gostaram do anúncio de Dungeons & Dragons: Dark Alliance, veja mais sobre a TGA aqui.

Fonte: Youtube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”