Bloodshot: Filme de herói com Vin Diesel recebe novo trailer

Bloodshot

Compartilhe

Vin Diesel mais uma vez explosivo

Bloodshot é o mais novo filme do astro Vin Diesel e o mais novo super-heróis a entrar na crescente galeria de filmes produzidos com esse tema.

Produzido pela Sony Pictures Entertainment, podemos conferir o trailer do filme e ter nossas primeiras impressões.

- PUBLICIDADE -

Antes de mais nada, veja abaixo o trailer:

Bloodshot conta a história do herói, no caso Ray Garrison, que parte em uma busca implacável por vingança.Abaixo você pode conferir a sinopse do filme:

- PUBLICIDADE -

“Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais, o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Essas capacidades foram desenvolvidas por ele após injetarem nanites em seu sangue. Após apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem é e parte em um busca de vingança daqueles que usaram ele como experiência científica.”

Robocop moderno

Veremos no filme a salvação e criação de uma máquina de destruição feita pela RST ao se deparar com a morte quase provável de GarrisonGarrison, então recuperado, lutará contra todos e contra a sua memória para descobrir o que realmente aconteceu, além de vingar a morte de sua mulher. Certamente muitos irão se lembrar de Robocop, não?

O filme tem em sua produção Dave Wilson, Sam Heughan, Eiza González, Toby Kebbell e Talulah Riley.

Vin Diesel 

Vin Diesel atua em mais um filme além dos já aclamados Velozes e Furiosos, Triplo X, e claro, a dublagem de Groot em Guardiões da Galáxia.

Aliás, pasmem, o nome rela do cara é Mark Sinclair Vincent. O nome artístico é a junção do começo do último nome com a palavra diesel que representa a sua energia. Afinal, o nome até que faz sentido.

O ator que tem descendência alemã, escocesa e inglesa, nunca conheceu o pai biológico. E além de ator, já foi rapper, operador de telemarketing, segurança e dançarino de break.

Enfim, Bloodshot chega aos cinemas dia 13 de março, enquanto isso veja aqui tudo sobre cinema.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”