Fortnite: Ninja é homenageado pela Epic Games e vira personagem dentro do battle royale

fortnite

Compartilhe

Nova skin de Ninja, em Fortnite, estará disponível na loja de itens a partir de 16 de janeiro

Tyler “Ninja” Blevins, um dos maiores streamers do mundo de Fortnite, foi homenageado pela Epic Games e ganhou uma skin exclusiva dentro do jogo. Revelada hoje durante uma transmissão ao vivo, a skin estará disponível para compra já nesta quinta feira (16), às 21hr.

O visual é bastante parecido com o influenciador e tem direito até a cabelo colorido. Confira abaixo:

“Eu sonhei em ter uma skin no Fortnite desde o dia em que comecei a jogar o game”

 

- PUBLICIDADE -

A skin terá quatro variações e diferentes mochilas. Ademais, outras novidades envolvendo o player também chegaram ao Battle Royale: um emote, uma blingback e uma picareta ficam à disposição do jogador que adquirir o item.

Contudo, os fãs terão apenas três dias para realizar a compra do produto, que ficará disponível somente até domingo (19). O item faz parte do Icon Series, que já tem as skins Marshmello e Major Lazer. Sendo assim, a empresa afirmou que a homenagem será apenas a primeira de muitas que ainda serão feitas. Loserfruit e TheGrefg, por exemplo, também já estão confirmados pela Epic Games.

Novidades a caminho

Por fim, ainda será possível encontrar outras personalidades futuramente. Os novos recursos chegam já próximos ao final da primeira temporada de Fortnite, Capítulo 2, que teve início em outubro do ano passado. A próxima está prevista para iniciar em fevereiro, e deve trazer novidades como alterações nos mapas, passe de batalha e lançamento de novos itens.

- PUBLICIDADE -

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”