Godfall: Vídeo VAZADO mostra trechos do game anunciado para PS5

Compartilhe

Godfall ressurge em um pequeno trecho de gameplay, e parece tão interessante quanto imaginamos

Anunciado oficialmente durante o Game Awards 2019, Godfall é o novo projeto da Counterplay Games que será publicado pela Gearbox. Tal como descrito em seu anúncio, este se trata do primeiro título voltado para o PS5 – embora, também contará com uma versão própria para os PC’s, através da Epic Store.

Até o momento, sabemos que o projeto misterioso se trata de um Looter/Slasher, algo que ainda não foi explorado pela indústria nessa geração. Basicamente, o game reúne as qualidades de um título como Anthem – onde você cumpre missões afim de receber recompensas e coletar equipamentos melhores – mas ao mesmo tempo, utiliza uma base de gameplay que retrata o combate corpo-a-corpo, se distanciando de títulos como The Division e similares.

- PUBLICIDADE -

Dito isso, nós do Combo Infinito conseguimos acesso a um pequeno trecho de gameplay, que nos mostra parte do que podemos esperar do título. Confira o vídeo abaixo:

Embora seja curto, tal vídeo faz parte de um conteúdo não utilizado, e que supostamente, seria apresentado durante o anúncio do game. Ainda não está claro o porque de tais trechos terem sido removidos durante o Game Awards 2019, mas certamente deve possuir relação com o fato da Counterplay ainda não estar pronta para exibir Godfall em sua totalidade. Sendo assim, detalhes sobre a jogabilidade e derivados serão discutidos ao longo do ano.

Por enquanto, aguardamos ansiosos por maiores novidades a respeito de Godfall. O game parece trazer um conceito interessante de exploração e combate a longo prazo, mas ainda temos grandes dúvidas quanto a qualidade do que será entregue pela Counterplay. Por consequência, esperamos que sejam divulgadas outras novidades sobre o título nos próximos meses.

- PUBLICIDADE -

Em conclusão, nos resta apenas esperar por mais informações a respeito do vindouro game.

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.


Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”