Mega Man: Filme do personagem está sendo desenvolvido por escritor de The Batman

Compartilhe

Dois desafios enormes para Mattson Tomlin

Mega Man foi confirmado anteriormente durante a New York Comic Con 2018, e agora foi confirmado nomes por trás da produção.

O live-action será escrito por Mattson Tomlin, o mesmo roteirista do filme The Batman. Por um lado, parece que estão entregando trabalhos promissores a ele, por outro, como ainda não temos nenhuma das duas produções para analisar, não podemos saber o quão bom ele é. Além de Mattson Tomlin o roteiro também conta com Henry Joost e Ariel Schulman.

- PUBLICIDADE -

Mega Man é produzido pela empresa Chernin Entertainment, e Tomlin já se pronunciou sobre a produção recentemente no Twitter:

Conforme o anúncio de 2018, ao completar 30 anos de seu lançamento original, a Capcom disse o seguinte:

“Baseado na influente e amada franquia de games, a Capcom está orgulhosa em anunciar um projeto live-action de Mega Man, que não vai só atrair os fãs mais antigos, como também fãs de filmes de ação. Nossa intenção é incorporar todos os principais elementos do mundo de Mega Man em uma grande produção que possa entreter ao público, algo que Hollywood vem fazendo há tantos anos.”

- PUBLICIDADE -

Entretanto, mesmo com alguns nomes confirmado o filme ainda não tem data prevista para o seu lançamento.

Direto do vídeo game

Mega Man

O primeiro jogo foi lançado anteriormente pela Capcom no ano de 1987, para o Nintendo Entertainment System. Após diversos outros jogos a franquia continua com muito poder e fãs ao redor do mundo. Só de jogos principais, já são 11 lançamentos.

Conforme seu co-criador, Keiji Inafune, o personagem foi inspirado em Astro Boy.

Já seu último lançamento foi Mega Man 11 em 2 de outubro de 2018, entretanto há muitos boatos sobre um futuro jogo.

Enfim, aqui você pode conferir muito mais sobre os jogos de Mega Man.

Fonte: Gamespot

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”