Demon Slayer: Novo teaser indica novidades sobre o filme que continuará o anime

Demon Slayer

Compartilhe

Uma nova prévia de Demon Slayer indica novidades a caminho

Demon Slayer foi – facilmente – um dos animes mais populares do ano passado. Desde seu lançamento oficial, a primeira temporada angariou milhões de espectadores ao redor do mundo. Além disso, a grande ascensão de sua versão animada acabou por resultar na falta de mangás para o público no Japão. Tamanho foi seu sucesso que até mesmo One Piece (comumente líder de vendas) se viu em meio a uma acirrada disputa pelo pódio semanal e mensal.

No entanto, diferente da obra de Eiichiro Oda, Demon Slayer sofreu uma pausa no anime ao concluir sua primeira temporada. Infelizmente não houveram anúncios sobre uma nova temporada da adaptação, e esperamos que leve um tempo até que a Ufotable possa confirmar um novo arco.

- PUBLICIDADE -

Enquanto isso, Demon Slayer continuará através de um novo filme que está a caminho – e promete ser um prato cheio para os fãs. Sendo assim, parece que teremos novidades consideráveis à partir dos próximos meses, considerando um teaser recém-divulgado a respeito do filme.

Por meio de uma publicação no Twitter, a AnimeTV anunciou que teremos novidades sobre Demon Slayer em Março. O evento em questão diz respeito à feira Anime Japan, onde comumente são partilhadas diversas novidades sobre o mundo dos animes e mangás. Confira o teaser:

De acordo com o tweet, podemos esperar por um novo trailer no dia 22 de Março – quando ocorrerá o painel de Demon Slayer na feira. Em adição, também é esperada que a data de lançamento do filme seja revelada oficialmente. Por outro lado, a Ufotable se mantém distante dos holofotes, sem divulgar novidades a respeito do longa. Sendo assim, parece que a Anime Japan será a oportunidade perfeita para descobrirmos o que ocorrerá no futuro do anime.

- PUBLICIDADE -

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por mais novidades sobre a continuação do anime por meio do vindouro longa.

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.


Fonte: AnimeTV

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”