Avengers: Edição Deluxe pode permitir o acesso antecipado 5 dias antes do lançamento [ATUALIZADO]

Avengers Square Enix

Compartilhe

Atualização

A Square Enix divulgou oficialmente novos detalhes a respeito de Avengers, incluindo informações sobre o acesso antecipado. Você pode conferir todas as novidades clicando aqui.

A Edição Deluxe de Avengers pode garantir que os jogadores terão acesso dias antes do lançamento

Apesar de ter sido adiado consideravelmente, o tão aguardado projeto dos Vingadores será lançado este ano. Intitulado Marvel Avengers, o novo game será publicado pela Square Enix para as plataformas atuais e PC’s. Infelizmente sua data de lançamento está um tanto quanto distante, mas ao que parece, os donos da versão Deluxe podem garantir acesso antecipado – cerca de 5 dias antes do lançamento oficial.

- PUBLICIDADE -

Tal informação surgiu por meio de uma pré-venda registrada no site da Xbox Live. O conhecido informante Xidle Sloth publicou a imagem em questão por meio do Twitter, exibindo a data de lançamento para o dia 31 de Agosto. Por consequência, este registro sugere que os jogadores terão acesso ao game 5 dias antes de sua chegada – que ocorrerá no dia 4 de Setembro.

Em busca direta, não conseguimos encontrar a página em questão. Logo, existem duas probabilidades para o caso: esta pode ser uma data errônea, divulgada antecipadamente, ou então, os jogadores realmente poderão desfrutar Avengers antes do lançamento global.

Considerando que a Square Enix prometeu fase de testes e acesso antecipado aos que fizeram a pré-venda, podemos imaginar que a página tenha oficializado tal informação. Porém, dada a falta de mais detalhes – ou até mesmo um link próprio para a compra – não há como denotar a veracidade da imagem.

- PUBLICIDADE -

Sendo assim, nos resta aguardar por maiores novidades a respeito do vindouro Avengers. Devido ao adiamento, esperamos que a Square Enix divulgue mais detalhes a respeito do game nas próximas semanas. Certamente um novo vídeo com gameplay pode compensar a falta e anúncios ou revelações por parte dos produtores.

Por fim, Avengers contará com versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

Enquanto esperamos, não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”