Amazon Francesa lista Horizon Zero Dawn para PC publicado pela Sony

Horizon: Zero Dawn

Compartilhe

Do nada, Amazon FR pode ter revelado a versão para PC de Horizon: Zero Dawn.

Nos últimos meses há um grande dilema de uma possível chegada de Horizon: Zero Dawn aos PC’s master racer. Assim, inúmeros rumores rodeiam esta possibilidade que até então ainda é algo abstrato.

No entanto, ao que parece, está incógnita pode está com os dias contados. Pelo mesmo é o que indica uma recente listagem na Amazon francesa. Do nada, a Amazon (FR) listou em seu site uma versão de Horizon: Zero Dawn para PC a qual a própria Sony seria responsável pela a distribuição. Confira abaixo:

- PUBLICIDADE -

Embora não tenhamos nenhuma confirmação até então, o simples fato de uma postagem em site  pode dar uma margem de veracidade a tão comenta versão – ou não. O mais curioso é que até este presente momento o site ainda continua com a postagem sem nenhuma preocupação. Deste modo, aprender duas coisas com isso: esta listagem pode ser algo criado para colocar mais lenha na fogueira sobre o assunto ou, de fato, este vazamento pode ter revelado a chegada do game aos PC’s.

Portanto, desde já, trate este vazamento como um mero rumor até qualquer oficialização futura. Por outro lado, esta versão do título não deixa de ser uma realidade vista que outros grandes exclusivos da Sony já chegaram à plataforma Windows, tais como: games da franquia Yakuza, Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroid Become Human – anteriormente exclusivos de PS4.

- PUBLICIDADE -

Deste modo, a chegada do título pode ser sim uma realidade e talvez seja uma questão de tempo para que tudo venha se concretizar. Vale lembrar, que o game lançou – originalmente – em 28 de Fevereiro de 2017, assim poderemos ter algo relacionado ao game em seu aniversário de 3 anos. Fiquemos atentos!

Análise | Horizon Zero Dawn é o maior passo já dado pela Guerilla Games 

Horizon: Zero Dawn se encontra disponível para Playstation 4 via PSN e PS Now.

Confira mais notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”