Resident Evil 3 Remake: Novos detalhes mostram que Nemesis irá aterrorizar sua sanidade [ATUALIZADO]

- PUBLICIDADE -
Resident Evil 3 Remake Nemesis na Safe Room, viagem rápida e Carlos jogável

Compartilhe

ATUALIZAÇÃO

A Capcom confirmou que o Nemesis definitivamente não será capaz de entrar nas “safe room” criadas para Resident Evil 3 Remake. E todos nós estamos dando um suspiro coletivo de alívio.

- PUBLICIDADE -
Certamente este Remake está se tornando tudo que os fãs sonhavam

De acordo com informações divulgadas por meio do Reddit, Nemesis de Resident Evil 3 Remake será o primeiro inimigo na história da franquia que poderá perseguir o jogador mesmo estando em uma “safe room”.

Para aqueles que não sabem, essas são as salas seguras presentes em vários jogos da série. Nela o jogador entra com intuito de gerenciar o seu inventário, salvar o progresso do game e dar uma respirada. Em outras palavras, nenhum lugar será totalmente seguro em Resident Evil Remake.

Novidades confirmadas

Raccoon City ficou tão grande quando comparada ao game original, que foi necessário a Capcom implementar um sistema de viagem rápida.

- PUBLICIDADE -

Carlos será jogável – foi confirmado que não serão em poucos momentos. No entanto, não chega a ser uma campanha própria. Carlos também pode aparecer à medida que o jogador anda pela cidade realizando tarefas.

Outra novidade citada, mas que não ficou muito clara, foi a de que o jogo terá a adição de vários conteúdos opcionais.

Resident Evil 3 Remake será lançado eventualmente em 3 de abril de 2020 para Xbox One, PS4 e PC.

- PUBLICIDADE -

Mas e vocês, o que acharam da novidade? Certamente devem estar ansiosos para jogar. Não esqueçam de comentar.

Veja nossa primeiras impressões de Resident Evil 3 Remake

“O jogo está sensacional. Gráficos estonteantes, movimentação perfeita, novidades interessantes, inimigos novos e/ou repaginados, vilão animal e um gameplay que respeita o original, mas te convida para uma aventura moderna e assustadora. Vale destacar que essas são as primeiras impressões de uma demo de pouco mais de duas horas que pudemos jogar, mas que isso foi suficiente para nos divertirmos demais e reconhecer que a Capcom acertou em cheio mais uma vez.”, afirmou Alepitekus do Combo Infinito.

É possível conferir a preview completa clicando aqui.

Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”