Bleach: Spinoff da saga ganhará versão em Anime

Bleach

Compartilhe

Um spin-off que deu certo no mangá

Bleach receberá uma adaptação da sua série spin-off, isso mostra que tanto o original, quanto o derivado não param de fazer sucesso.

A boa notícia é de que poderemos ver no que essa adaptação dará ainda esse ano. E para antecipar um pouco o que veremos, já temos um teaser para mostrar.

- PUBLICIDADE -

Antes de mais nada, veja abaixo o teaser do spin-off de Bleach .

A série spin-off de Bleach é escrito pelo autor original da série, Tite Kubo.

Conforme podemos ver no vídeo, vemos as bruxas, Noel Niihashi e Spangcole Ninny.

- PUBLICIDADE -

Conforme o que foi dito, o spin-off não é uma continuação direta de Bleach, mas é uma ótima alternativa enquanto esperamos capítulos inéditos do anime original. E para você que não assistiu ainda, lembre que que você pode o assistir aqui, acesse agora o crunchyroll e garanta 14 dias grátis dos melhores animes da atualidade, aliás, é uma ótima época para isso.

Assim que confirmarem quando forem lançar o spin-off ou quando recebemos novidades de Bleach traremos para vocês.

Sucesso no anime e no mangá
Bleach

Abaixo temos a sinopse de Bleach:

“Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos que pode ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Até que um dia ele encontra Kuchiki Rukia, uma Shinigami (deus da morte), e descobre posteriormente que também é um Shinigami. Agora, com seus poderes, ele terá que proteger sua cidade de forças do mal.”

Conforme falamos anteriormente, Bleach foi escrito por Tite Kubo, sua primeira publicação foi em 20 de agosto de 2001, e durou até 2016, tendo 74 volumes. Já o anime original, teve 366 episódios, durantes os anos de 2004 a 2012, e certamente, foi um sucesso. Enfim, quem aí é fã do anime ou do mangá?

Enquanto isso, veja muito mais sobre animes e mangás aqui, aliás, estamos sempre buscando as novidades, o que vocês mais querem ver aqui no Combo infinito?

Fonte: Polygon

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”