PS5: DualSense manterá entrada para fones de ouvido

PS5 DualSense

Compartilhe

Novo controle vai manter recurso já existente no DualShock 4

O DualSense, novo controle do PS5 chegou causando nesta última terça-feira (7). E com a divulgação oficial da Sony, começam a surgir novas informações quanto a suas características.

E um destes atributos essenciais, é a porta de entrada 3.5mm para conectar fones de ouvido ou headsets.

- PUBLICIDADE -

O recurso que surgiu no DualShock 4, trouxe mais praticidade na hora da jogatina e ao que tudo indica, continuará a existir no DualSense. Quem confirma o fato é Toshimasa Aoki, gestor de produtos da PlayStation.

Embora a Sony tenha revelado muitas informações sobre o novo controle, este pequeno detalhe quanto a entrada parece ter sido esquecida. Por certo, este foi o motivo que levou Aoki a confirmar tal informação através das redes sociais.

PS5 Aoki

Sobretudo, as imagens divulgadas do DualSense no blog da Sony também não revelam todos os ângulos do mesmo.

- PUBLICIDADE -

Certamente também tem o fato que a entrada está deixando de existir em smartphones e outros gadgets. 

Portanto, ponto positivo para a empresa. Afinal, ao manter a entrada, permite que possamos conectar uma vasta quantidade de modelos de headsets e fones de ouvido. Sem necessariamente precisar comprar um novo.

“O DualSense marca uma mudança radical dos nossos antigos controles, e mostra o que acreditamos ser um salto para uma nova geração com o PS5. O novo controle, junto das inovações do PS5, será transformador para os games – continuando a nossa missão PlayStation de sempre levar a fronteira dos games adiante, agora e no futuro. Realmente gostaria de agradecer à comunidade PlayStation por compartilhar essa jornada emocionante conosco, conforme chegamos até o lançamento do PS5, no final de 2020.” – Jim Ryan, Presidente & CEO, Sony Interactive Entertainment

Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”