Ghost of Tsushima: PlayStation Magazine divulga novidades sobre o jogo

Sucker Punch

Compartilhe

Novas informações sobre Ghost of Tsushima trazem detalhes sobre gameplay e enredo

Ghost of Tsushima é o próximo exclusivo da Sony para este ano de 2020. O novo título da Sucker Punch promete uma aventura histórica rica em detalhes em um Japão em sua era Feudal.

Após ter sua data de lançamento anunciada, a espera para pôr as mãos nesta nova experiência exclusiva de PS4 só aumenta. Dito isso, para fomentar ainda mais esse hype colocado no título, a edição de Março da Playstation Magazine UK (OPM) revelou muitos detalhes concernentes ao gameplay e ao enredo de Ghost of Tsushima. As informações foram partilhadas pelo o usuário Hunbbel no Reddit. Confira todas as informações clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o vazamento, Ghost of Tsushima se mantém firme com sua data de lançamento prevista para 26 de Junho de 2020. Quanto ao gameplay, o mundo do game não irá lhe orientar no que você deve fazer. Deste modo, esqueça os guias de referências e de objetivos que ocupam a tela de sua TV. No game, você trilhará seu próprio caminho fazendo com que a invasão Mongol tenha um tempo de duração diferente para cada jogador. Logo, a história desta grande invasão irá progredir conforme você explora. Além disso, detalhes sobre os combates foram partilhados.

Ghost of Tsushima

Em Ghost of Tsushima, o combate será rápido e decisivo, acima de tudo, você terá total liberdade em que tipo de abordagem irá tomar nos confrontos. Abordar uma postura ofensiva como um verdadeiro samurai ou ser silencioso com um fantasma? Está suas mãos decidir como enfrentar seus inimigos no game.

Por fim, o enredo de GoT promete ser tenso e emocionante onde iremos vivenciar a dualidade de um personagem em seguir sua conduta samurai e ser um espectro vingativo. Tudo isso regado a uma tecnologia que terá um grande impacto nas animações fazendo desta experiência a mais crível e realista possível.

- PUBLICIDADE -
Será que terá o mesmo fim de The Last of Us Parte 2?

Recentemente noticiamos o adiamento indefinitivamente de The Last of Us Parte 2. Sem dúvidas, esta notícia abalou o mundo dos games e este adiamento pode ter sido o início de uma onda de futuros adiamentos. Deste modo, o próximo exclusivo a ser lançado após o lançamento adiado de TLOU2 é Ghost of Tsushima.

Com isso, com The Last of Us 2 adiado, o lançamento de Ghost of Tsushima se torna duvidoso. Visto que, 27 dias separavam o lançamento de TLOU2  com o de GoT, um curto período de tempo. Tendo em vista, que o motivo do adiamento do título da Naughty Dog foi logístico, entende-se que, este problema causado pela a pandemia não será resolvido em 27 dias. Em suma, o lançamento do título da Sucker Punch é duvidoso e o adiamento pode sim ser uma realidade. 

Em suma, Ghost of Tsushima tem lançamento marcado para o dia 26 de Junho de 2020 para PS4. Assim esperamos. Não deixe de conferir mais notícias do mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Reddit

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”