Observer: System Redux é uma versão aprimorada para os novos consoles

Observer

Compartilhe

Observer: System Redux não é uma sequência, mas, uma versão melhorada para os consoles da próxima geração.

A Bloober Team, assim como prometeu, fez seu anúncio mundial de seu título para os consoles da próxima geração. Assim, Observer: System Redux será uma versão aprimorada com gráfico, gameplay e novo conteúdo do modo história exclusivo para os consoles da próxima geração.

Deste modo, um trailer foi partilhado trazendo todas as melhorias e exclusividades da nova versão do game. Confira o trailer abaixo.

- PUBLICIDADE -

De todo modo, esta nova versão é um dos novos títulos a chegarem ao Xbox SX e ao PS5. Sobretudo, um dos inúmeros remasters que ocuparão a biblioteca destes dois novos consoles no início da próxima geração.

Mas Observer 2?

De fato, este anúncio agendado para o dia de hoje (16) criou muita expectativa. Muitos especularam ser uma sequência, mas a forma como tudo foi planejado não fazia sentido. Primeiramente, revelar um novo game já estampando seu título é algo muito incomum e estranho. Seguidamente, a palavra “Redux” no subtítulo remete a algo aprimorado, refeito. E por fim isso se provou real.

- PUBLICIDADE -

Observer: System Redux anunciado – mais novidades em 16 de abril

Por outro lado, quando veremos Observer 2? Bom, para quem tem bastante conhecimento do mercado e da indústria de games, lançar uma versão remasterizada é sinônimo, em sua maioria das vezes, de um estudo de mercado para uma possível entrada de um novo título. Seguindo este raciocínio, a intenção da Bloober Team é levar seu jogo aos usuários dos novos consoles a conhecer o game, e assim lançar um novo título em seguida. Deste modo, Observer 2 pode, sim, chegar para os novos consoles.

Enquanto isso não chega, só nos resta esperar ou revisitarmos uma das melhores experiência de terror cyberpunk no mundo dos games. Observer se encontra disponível para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, Linux e MAC.

Em suma, Observer: System Redux chega no final de 2020. Confira mais notícias de games clicando aqui.

Fonte: Youtube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”