Resident Evil Reboot, o filme pode ganhar atriz de ‘Homem-Formiga e a Vespa’

Resident Evil 3 Remake

Compartilhe

Uma atriz da Marvel na franquia

Resident Evil pode ganhar um acréscimo bem interessante ao seu elenco, conforme os rumores, a atriz Hannah John-Kamen poderá fazer o papel de Jill Valentine nos cinemas.

Hannah John-Kamen anteriormente participou de alguns filmes de enorme sucesso, como Star Wars: O Despertar da Força e Homem-Formiga e a Vespa, da Marvel, chegou a hora de a atriz conhecer uma franquia um pouco mais assustadora.

- PUBLICIDADE -

Inclusive, essa é a vez de a atriz fazer o papel de mocinha, já que no filme da Marvel, ela foi a vilã.

Para o novo Resident Evil, teremos um trio que deixa qualquer fã da franquia animado, Jill, Claire e Chris estão nos rumores do reboot. Se tudo for confirmado, parece que Kacy Scodelario interpretará Claire Redfield. Já do lado masculino, ao que tudo indica, teremos o ator Brenton Thwaites, interpretando Chris Redfield.

A produção de Resident Evil está nas mãos da Sony e será dirigido por Johannes Robert, entretanto, ainda não temos uma data prevista para o seu lançamento.

- PUBLICIDADE -
Resident Evil 3 Remake download mod Nemesis pelado
Trio protagonista no reboot

Jill é uma das protagonistas preferidas dos fãs da franquia, ela apareceu já no primeiro jogo e desde lá, suas aparições são memoráveis.

Assim como Chris Redfield, que também esteve no primeiro jogo e também tem sido um dos personagens mais lembrados da franquia em todos esses anos.

Por último, Claire Redfield, a irmã caçula de Chris, apareceu somente no segundo jogo da franquia, e apesar de não ser muito lembrado, ela tem uma participação muito importante desde lá.

Estão ansiosos pelo próximo filme da franquia RE? Será que podemos esperar um bom filme? Confesso que estou bem otimista.

Enfim, fiquem ligados no Combo Infinito, que traremos todas as novidades da franquia de Resident Evil para vocês, e aqui, vocês podem ver muito mais notícias sobre filmes e outras franquias dos jogos e dos cinemas.

Fonte: CBR

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”