Dark: Netflix revela trailer oficial da 3ª temporada

Dark

Compartilhe

Estamos prontos para o apocalipse?

Dark finalmente nos revelará suas respostas, ou não, mas fato é, a terceira e última temporada do seriado está chegando.

Aliás, o seriado da Netflix ganhou um trailer que nos mostra que assim como toda a série, essa temporada mostrará mais e mais segredos.

- PUBLICIDADE -

Antes de mais nada, veja abaixo o trailer de Dark.

Certamente a última temporada trará tantas reviravoltas quanto as duas primeiras, a idas e vindas no tempo de Jonas e dos outros personagens estão chegando ao ciclo final, ao menos é isso que é prometido.

- PUBLICIDADE -

O dia do apocalipse e a descobertas de outros mundos complementam ainda mais todas essa linhas temporais e toda a confusão que o seriado causa até nos especialistas no assunto.

Poderemos entender de vez, ou não, tudo o que aconteceu em Dark a partir do dia 27 de junho, na Netflix.

Para aqueles que ainda não assistiram, sugiro que deem uma chance ao seriado, apesar de louco e confuso, ele é sensacional. Aliás, está listado entre os melhores seriados da Netflix.

Para maratonar

dark

Ao todo, as duas primeiras temporadas contam com 18 capítulos, uma ótima sugestão para maratona dos próximos fim de semanas.

Para aqueles que ainda não conhecem e para os que conhecem, resumindo a confusão em uma das frases do seriado, é o seguinte:

“Agora eu tenho outra avó que é diretora da minha escola! O marido dela que transa com a minha mãe, procura o filho, que é meu pai! Há alguns dias, beijei a minha tia. E o mais louco é… não há nada de errado com eles. Sou eu que estou errado.”

Contudo, a promessa  da terceira temporada de Dark é de entender tudo:

“O fim é o começo. E o começo é o fim. Tudo na vida ocorre em ciclos. Mas, dessa vez, será o último ciclo. Este nó só pode ser desfeito se destruído por completo”.

Em alguns dias iremos descobrir isso e muito mais na Netflix, enfim, enquanto isso, vejam outras notícias sobre seriados aqui.

Fonte: Youtube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”