The Last of Us Part 2: Confira video comparativo entre a demo da E3 2018 e o jogo final

The Last of Us Part 2

Compartilhe

Vídeo de The Last of Us: Parte 2 compara a demo da E3 2018 com o jogo final

Os downgrades não são novidade na indústria de videogames e, embora o mesmo tenha acontecido com The Last of Us: Parte 2, a versão final do jogo ainda é bastante impressionante. A fim de comparar o resultado do jogo final com os primeiros trailers divulgados de TLOU 2, o canal do YouTube ElAnalistaDeBits publicou um vídeo que apresenta diferenças da versão vista na E3 2018 com a versão final do jogo Naughty Dog.

A versão final de The Last Of Us: Parte 2, na verdade, tem alguns distingues em relação à demo vista dois anos atrás. Além de alguns detalhes removidos (por exemplo, os sapos que povoam a área), texturas visualmente não idênticas ao vídeo e diferentes efeitos de luz, também é possível observar que os efeitos de iluminação parecem ter desaparecido com o objetivo de reduzir o número de sombras a serem gerenciadas.

- PUBLICIDADE -

Essas mudanças também afetaram os personagens, nos quais há uma clara diferença em seus modelos e animações, a ponto de haver alguns que nem sequer estão presentes na versão final. Também há uma diminuição nos detalhes da face de alguns inimigos; além de algumas animações de ataques que não afetam os ambientes, algo que foi mostrado na cena da loja E3 2018.

Em seguida, confira:

É verdade que a demo de 2018 “não representa a qualidade final do produto”, conforme destacado na parte inferior do vídeo. De fato, é uma compilação não definitiva em comparação com a versão colocada no mercado; com alguns aspectos técnicos melhorados em comparação com as demos divulgadas. Obviamente, isso não significa que a versão final seja ruim, porque apesar de tudo, The Last of Us: Parte 2 ainda é um dos jogos mais impressionantes graficamente, uma grande obra-prima da Naughty Dog que recomendamos que você não perca na sua coleção de jogos do PlayStation 4.

- PUBLICIDADE -

The Last of Us: Parte 2 está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Veja a nossa análise e confira nossas dicas essenciais para se dar bem no jogo!

Por fim, o que você achou dessa notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Wccftech

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”