Phil Spencer revela que prefere o Series X deitado

Microsoft

Compartilhe

Qual sua posição favorita?

Phil Spencer não achou essa pergunta estranha nem inconveniente, e ele até a respondeu no Twitter.

Brincadeiras a parte, o Twitter nos mostrou a opinião do chefão da Microsoft, quando o perfil de Woggerman fez a seguinte questão sobre como posicionar o seu console no armário, Phil Spencer foi direto na resposta.

“@woggerman1974 – Questão importante @aarongreenberg, @ XboxP3… Série X – horizontal ou vertical no armário?”

- PUBLICIDADE -

Antes de mais nada, veja o que ele respondeu abaixo:

“No momento, prefiro na horizontal, eu gosto da aparência dessa forma quando está na prateleira.”

Eu olhei aqui em casa, e depois de muito imaginar cheguei a conclusão de que não terei dinheiro e irei continuar apenas imaginando mesmo. Mas eu gostaria dele até de cabeça para baixo.

Seja de pé, deitado ou na vertical, queremos saber muito ainda sobre os novos consoles. Principalmente sobre a data de lançamento e o preço. Certamente, Phil Spencer já tem o espaço dedicado para o seu console. Inclusive deve ter um para o PS5 também, ou vocês acham que eles ficam com guerrinhas entre eles?

- PUBLICIDADE -

Não imagino Phil Spencer deixando de jogar The Last of Us, mas essa é minha opinião. Um dia irei perguntar a ele.

Aliás, apesar de poder deixar o console em posição diferente, ainda existe uma duvida entre alguns jogadores, então vale a pena lembrar que, independente da posição, o desempenho é o mesmo.

Mas, afinal, e vocês, preferem o console de pé, ou, como o Phil Spencer, deitado?

Phil Spencer microsoft

Xbox Lockhart

Enquanto esperamos por mais informações sobre o novo Xbox, vejam outras notícias sobre ele, aliás, recentemente o rumor sobre a apresentação do Xbox Lockhart, a versão, possivelmente voltada para mídia digital, do aumentou e podemos ter novidades em breve. Veja mais detalhes sobre um dos consoles do Phil Spencer aqui.

Fonte: Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”