Batwoman: Revelada nova atriz que substituirá Ruby Rose

Batwoman

Compartilhe

Criar uma nova personagem certamente foi a melhor escolha

De acordo com o ComicBook, Javicia Leslie é quem vai assumir o lugar de Ruby Rose como protagonista na segunda temporada de Batwoman. Por meio da personagem Ryan Wilder, a atriz será a primeira mulher negra a interpretar Batwoman em uma produção de TV ou cinema em live-action.

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ +”, afirmou Leslie.

Javicia Leslie é conhecida por seus trabalhos nas seguintes séries: God Friended Me, The Family Business e MacGyver. É importante esclarecer que, os produtores de Batwoman optaram por criar um personagem inédito em vez de contratar alguém para substituir Rose como Kate Kane.

A saída de Ruby Rose
- PUBLICIDADE -

Em maio, Rose revelou que estava deixando a série da Warner. Na época – a atriz liberou um comunicado oficial onde elogia a equipe e produção. No entanto, não faz menção sobre a razão de sua desistência do papel. Relembre:

“Eu tomei a decisão muito difícil de não retornar para a próxima temporada de Batwoman. Esta não foi uma decisão que tomei facilmente já que tenho grande respeito pelo elenco, equipe e para com todos envolvidos no show, tanto em Vancouver como em Los Angeles. Eu sou eternamente grata a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me oferecer esta incrível oportunidade, mas por também me receber no universo DC que eles criaram de forma tão linda. Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e a toda equipe da Warner Bros e da CW que fizeram tanto pelo programa e sempre acreditaram em mim. Agradeço à todos que fizeram desta 1ª temporada um sucesso — Certamente estou muito grata por tudo.”, declarou Ruby Rose.

Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias de Batwoman e o universo DC – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: ComicBook

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”