Free Fire: Black Dragons é a grande campeã da C.O.P.A. FF

Free Fire

Compartilhe

Black Dragons vence a C.O.P.A. Free Fire e Garena revela novo torneio

A C.O.P.A. Free Fire, torneio online oficial promovido pela Garena, terminou no último domingo (19). Na final decisiva, a Black Dragons se tornou a grande campeã da competição com três booyahs no dia decisivo, superando as rivais paiN Gaming e RED Canids

O torneio, que começou em 15 de maio, teve sua conclusão no último final de semana. Faturando R$ 60 mil em premiação, Black Dragons terminou na primeira colocação com 45 pontos de vantagem. A divisão oficial não foi revelada pela Garena.

- PUBLICIDADE -

O elenco, formado por Jubinha, Pedro, Phoenix e OTremBB disputou ponto a ponto com RED Kalunga, segundo destaque do dia, e paiN Gaming, que não deu continuidade aos bons resultados e ficou com o vice-campeonato. Geerty, da paiN, com 125 abates, ficou com o título de Apelão do campeonato online, prêmio dado justamente ao jogador que acumulou mais eliminações.

 Em seguida, confira o resumo das quedas que definiram o título:

Abrindo o domingo em Bermuda, a RED Canids conseguiu mais um booyah. Dominando a queda desde o começo, com direito a envio da LOUD para o lobby, a Matilha sobreviveu por inteiro na partida de Free Fire, somou nove eliminações e conseguiu vencer seu terceiro booyah da fase final.

Dando a volta por cima, a Black Dragons voltou com tudo e conseguiu o BOOYAH! em Purgatório, onde somou 34 pontos, com direito a revanche contra o time de Alemão, que caiu na quarta colocação após um lança de respeito aplicado pelo Trem.  No 1×2, Kaue não conseguiu ser efetivo e a equipe de Phoenix confirmou a vitória com sete eliminações.

- PUBLICIDADE -

Na terceira queda, de volta a Bermuda, mais um BOOYAH! da RED Kalunga que, liderada por Wanheda, somou 36 pontos e assumiu a segunda colocação na corrida pelo troféu. A vitória da partida, no entanto, foi em cima da Los Grandes, que após eliminar a Fear, não teve sucesso contra a RED. Bem posicionados, os vencedores também contaram com um uso excepcional do lança.

A vencedora da quarta queda foi a Vivo Keyd. Mesmo chegando à safe final com apenas um abate, a equipe brilhou nos momentos decisivos. Assim, com Ariano “Kroonos” inspirado, a equipe venceu um 2 contra 3 diante da BD e garantiu a vitória.

Por fim, na quinta queda, no entanto, a Black Dragons assumiu a ponta da tabela do campeonato de Free Fire. Dessa forma, em Bermuda, a equipe teve um jogo pouco agressivo, mas somou cinco abates importantes e saiu com a vitória, ultrapassando a paiN e ficando com o primeiro lugar.

Confira a classificação final da C.O.P.A. Free Fire:

O seis melhores times da C.O.P.A. Free Fire (BD, RED, paiN, B4, INTZ e GOD) foram qualificados para o Gigantes, torneio que reunirá as equipes mais fortes do Brasil com a elite do restante da América Latina. Assim, o top 6 da Free Fire League, torneio latino-americano, também está classificado para o campeonato e fará frente aos brasileiros para decidir a melhor tropa da região.

O torneio foi transmitido nos canais oficiais da C.O.P.A. no YouTube e BOOYAH.Vale lembrar que a C.O.P.A. FF não conta pontos para as futuras temporadas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e também não tem rebaixamentos.

O Gigantes acontece no dia 1º de agosto com formato totalmente online. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Versus

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”