Disney faz anúncio que deixa os fãs chateados, mas que era previsível

Disney

Compartilhe

Infelizmente esse não deve ser o último evento adiado

Disney revelou que o esperado Disney D23 Expo não enfrentará a pandemia e ocorrerá apenas em 2022. Aliás, não que não fosse esperado, a pandemia continua no mundo todo. Entretanto, ainda assim muitos estão desapontados.

Contudo, uma outra solução seria um evento digital, mas sabemos que os planos da Disney é ter o evento em 2022 e não um evento digital.

- PUBLICIDADE -

Aliás, abaixo podemos ver o comunicado;

De acordo com as informações, o Disney D23 Expo acontecerá entre os dias 9 e 11 de setembro de 2022.

“Nós estamos empolgados em anunciar que a próxima edição da D23 Expo acontecerá entre 9 e 11 de setembro em 2022”

Vale lembrar que o evento acontece de dois em dois anos desde 2009. E nele temos revelações gigantescas. Contudo, também por conta da pandemia, muitas dessas revelações demorarão mais para acontecer.

- PUBLICIDADE -

disney

Disney Plus

Enfim, enquanto esperamos por novidades vale lembrar que finalmente teremos o Disney Plus no Brasil. Conforme anunciado, o lançamento da plataforma de streaming Disney+ na América Latina está marcada para 17 de novembro. O serviço de streaming, que concorre com Netflix e Amazon Prime Video, já tem mais de 60 milhões de assinantes: ele traz filmes e séries da Marvel, Star Wars, Pixar, National Geographic e mais. De acordo com a algumas informações, não oficiais ainda, o serviço poderá ser assinado por R$28,99 no plano mensal ou R$ 290 para a assinatura anual. Aliás, a chega do serviço fará com que mais de 70 títulos acabem por sair do catálogo do Prime Video.

Fonte: IGN Portugal

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

2 respostas

  1. acho chato eles tirarem mais de 70 filmes do prime vídeo, porque vai lançar disney plus no brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”