Marvel’s Avengers já encontra dificuldades para manter jogadores entretidos

Compartilhe

A queda dos Vingadores?

A mais de um mês desde seu lançamento, Marvel’s Avengers vem sofrendo com uma queda considerável de jogadores. De acordo com a Steam, um registro da última semana constatou que dos 28.145 jogadores apenas 2.400 estão online. De fato, algo bastante preocupante. Assim, logicamente, podemos deduzir que esta queda de players online no game se dá pela a falta de conteúdo dentro game. Sobretudo, o mais preocupante, como um game com apenas um mês de vida já demonstra cansaço?

Pensando nisso, o site Kotaku entrou em contato com um dos devs do game para saber qual será a estratégia da Crystal Dinamics para manter ativo seus jogadores dentro do game. Em resposta, o chefe do estúdio, Scot Amos, afirmou que mais conteúdos estão por vir para Marvel’s Avengers.

“Aos nossos jogadores: todos os dias lutamos para fazer o melhor jogo possível para a nossa comunidade. Temos uma série de novas peças de conteúdo chegando nas próximas semanas, incluindo: um tipo de missão War Zone totalmente novo chamado Tachyon Rifts, um novo posto avançado que é um ponto de partida para novas missões de história no futuro e o laboratório de clonagem da AIM, que requer um grupo coordenado de alto nível de quatro jogadores para vencer com novas recompensas de saque de última geração por finalizá-lo. E em cada uma dessas atualizações, fazemos ajustes e consertamos bugs para aprimorar a experiência geral. “

“Por último, continuaremos a adicionar novos conteúdos ao jogo nos próximos meses, à medida que abordarmos os problemas e o equilíbrio geral do jogo, incluindo distribuição de saques e recursos de qualidade de vida que todos desejam para melhorar nossa experiência do dia a dia, desde a acessibilidade até ferramentas de comunicação cooperativa para equilibrar a economia.”

Marvel’s Avengers traz uma jornada épica, mas está longe do que, de fato, poderia ser| Análise

- PUBLICIDADE -

Portanto, em meio a realidade a qual Marvel’s Avengers se encontra, o estúdio está confiante com o que vem em breve irá mudar a atual situação. Bem, só nos resta esperar e ver se todos os conteúdos que chegarão ao game vão, de fato, convencer os jogadores a retomarem. 

"<yoastmark

Em suma, Marvel’s Avengers já se concorra disponível para PS4, Xbox One, PC e Stadia. Lembrando que o game chegará na nova geração por meio de um update gratuito. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui. 

- PUBLICIDADE -

Fonte: Gamespot

Confira mais sobre o assunto:

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”