Homem-Aranha 3: Site afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield participarão de sequência

Homem-Aranha 3

Compartilhe

Tobey Maguire e Andrew Garfield voltam a interpretar o Homem-Aranha, diz site

A terça-feira (13) iniciou com uma notícia bombástica para os fãs da Marvel. Parece que o terceiro filme de Tom Holland no papel de Homem-Aranha irá reunir três versões do personagem. Segundo informações do site FandomWire, os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield assinaram contrato e voltarão a interpretar o Peter Parker nas telonas. Com esses dois crossovers de alto perfil, os fãs agora especulam que os filmes live-action podem introduzir um “multiverso” dos heróis.

Os atores, conhecidos por já terem interpretado o personagem nos cinemas anteriormente, já teriam assinado o contrato para aparecer no próximo longa, que será estrelado por Holland. O site ainda afirma que Tobey e Andrew irão aparecer não apenas nos créditos finais, e sim em cenas de luta importantes. Ambos surgirão para ajudar Tom Holland a combater vilões dos três universos juntos. Até o momento desta publicação, no entanto, a Marvel não se manifestou sobre o boato.

- PUBLICIDADE -

A especulação chega pouco depois que Jamie Foxx foi oficialmente confirmado em Homem-Aranha 3. O ator, que interpretou o vilão em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, protagonizado por Garfield, deve ser apenas um dos vários vilões confirmados na trama. Além disso, recentemente foi divulgado que Doutor Estranho também fará uma participação especial no terceiro filme do Amigão da Vizinhança. De acordo com o The Hollywood Reporter, ele será o novo mentor de Peter Parker, vivido por Holland. Anteriormente, esse papel acabou sendo ocupado por Robert Downey Jr., que interpretou Tony Stark em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, e por Samuel L. Jackson em “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

https://www.instagram.com/p/CGGpjwzjbDm/?utm_source=ig_web_copy_link

E agora?

Os vários universos com diferentes versões dos heróis e vilões devem ser apresentados oficialmente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O próximo longa do Mago Supremo acabou agendado para 24 de março de 2022; e como Homem-Aranha 3 deve chegar aos cinemas antes, no dia 5 de novembro de 2021, o Aranhaverso já pode antecipar algumas Terras paralelas no UCM. Vale lembrar também que a série WandaVision, que estreia em novembro, já deve abrir as portas para outras realidades.

- PUBLICIDADE -

Com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3 programados para começarem as filmagens este mês, é provável que saibamos muito mais sobre como os respectivos heróis se encontrarão novamente. Com sorte, vamos aprender mais sobre como o Mago Supremo e Electro se encaixam em Homem-Aranha 3 em breve – talvez o título oficial também acabe revelado, podendo dar algumas dicas importantes da trama.

Homem-Aranha 3 também conta com o retorno de Zendaya (MJ), Marisa Tomei (tia May), Tony Revolori (Flash Thompson) e Jacob Batalon (Ned). Jon Watts, responsável pela direção dos dois primeiros filmes, também retorna para a sequência. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias –FacebookTwitterInstagram.

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”